Ainda faltam alguns meses para a realização do Inter Bauru, mas as atrações não param de serem divulgadas! Quem vai se juntar ao grupo de Ludmilla, Armandinho, Pedro Paulo & Alex e Inimigos da HP é a banda Jammil e Uma Noites que chega em Bauru para celebrar o novo trabalho.

A banda lançou um novo CD e DVD que está sendo considerado um marco nos 18 anos de história desse grupo baiano. Primeiro DVD ao vivo sob comando do vocalista Levi Lima, esse álbum traz duas partes que revelam toda a versatilidade do Jammil, que transita pela praia “elétrica” e pela acústica, gravadas numa festa náutica na praia de Ponta Verde, em Maceió (AL) e na Ponta do Humaitá, em Salvador (BA), respectivamente.

Considerado o maior torneio universitário da América Latina, o evento é organizado e promovido entre os campi da Universidade Estadual Paulista (UNESP) e combina competições esportivas, festas e apresentações musicais durante quatro dias.

No último ano, o Inter aconteceu em Presidente Prudente e teve atrações como É O Tchan, Detonautas, Gabriel O Pensador, Thiaguinho, Terra Celta e Planta e Raiz. Em 2015, realizado em Araraquara, o torneio contou com um público de 50.000 pessoas.

Para mais informações, acesse o Facebook do Inter Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Exposição fotográfica gratuita em Bauru comemora o Dia da Botânica

Neste mês de abril, o Jardim Botânico Municipal de Bauru reapresenta a exposição fotográfi…