Para quem gosta de ir ao cinema, mas ainda não teve tempo para curtir a sétima arte, uma boa notícia! Além dos três novos filmes que entram em cartaz hoje (27), a próxima terça-feira será feriado. Então, que tal aproveitar dia de folga para assistir as estreias? Confira:

Dunkirk

O longa é baseado na história da Operação Dínamo, que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens na cidade de Dunquerque, durante a Segunda Guerra Mundial. Durante a operação, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha. A história acompanha três momentos distintos. 1- uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier (Tom Hardy) precisa destruir um avião inimigo. 2- um dia inteiro em alto mar, onde o civil britânico Dawson (Mark Rylance) leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país. 3- uma semana na praia, onde o jovem soldado Tommy (Fionn Whitehead) busca escapar.

Em ritmo de fuga

Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos. Piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), ele não vê a hora de deixar o cargo. Principalmente depois que se vê apaixonado por Debora (Lily James).

7 desejos

Claire (Joey King) é uma garota que sofre com os tormentos do colégio. Tentando minimizar os problemas, seu pai lhe dá uma antiga caixa de música com uma inscrição que promete garantir todos os seus desejos. A adolescente descobre que ela tem poderes mágicos, capazes de realizar seus desejos como ter dinheiro, amor e popularidade. No entanto, para conquistar tudo o que quer, tragédias ao seu redor começam a acontecer.

Além destas estreias, outros cinco filmes estão em cartaz nos cinemas bauruenses. Confira os preços e horários no aplicativo do Social Bauru.

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…