publieditorial

Mais do que moda, os vestidos criados pela Patricia Bonaldi são uma obra de arte. Em cada costura podemos apreciar a combinação de pedras e rendas que resultam em peças únicas. As criações são a escolha perfeita para as mulheres que buscam requinte na hora de se vestir.

Sorte das bauruenses! Os vestidos desenhados pela estilista podem ser encontrados na Vogue Casa de Moda em Bauru. Tanto para quem não conhece a marca, quanto para as clientes, a loja vai realizar o Patricia Bonaldi Day. O evento conta com a exposição de vestidos exclusivos e selecionados pela equipe da estilista.

O coquetel será realizado nos dias 29 e 30 de julho. Além da exposição dos vestidos, o evento oferece às convidadas algumas surpresas.

A Vogue Casa de Moda realiza o Patricia Bonaldi Day

Vogue Casa de Moda

A loja trabalha com a venda de vestidos de festa, noivas, madrinhas, debutantes e acessórios. Além disso, a Vogue Casa de Moda oferece todo serviço de ajustes gratuito.

Ao lado de Patricia Bonaldi, marcas como Lia Rabello, Gloria Rabello, Raquel De Queiroz, Estela Geromini, entre outras, podem ser encontradas na loja. O evento tem apoio das das empresas Cerimônial B&S eventos, Doces Izabella Borges, Buffet Jardins de Monet, Filmagem Galilleu Gonzales, Fotocabine FunPics, Adma flores e Patricia Bonaldi.

As noivas têm atendimento exclusivo na loja. Para poder atendê-las da melhor forma possível, é necessário agendar um horário pelos telefones 3021 5348 e 3010 0641. A Vogue Casa de Moda está localizada na Avenida Getulio Vargas, 22-66 no Jardim Europa.

Serviço
Patricia Bonaldi Day no 29/07(das 11h às 18h) e 30/07 (13h às 18h)
Vogue Casa de Moda – Avenida Getulio Vargas, 22-66, Jardim Europa
Telefones: 14 3021 5348 e 14 3010 0641
Horário de funcionamento – segunda a sexta, das 10h às 19h e sábado, das 10h às 18h

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…