Nacca traz o rock epilético para o sesc bauru nesta quarta

O Sesc traz para Bauru o rock epilético do cantor Nacca. O show gratuito será nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, às 21, na Área de Convivência. O primeiro álbum do cantor foi lançado em 2012, intitulado “Café com Paçoca”. Depois de cinco anos, Nacca volta aos estúdios com novo trabalho.

Com novo álbum a caminho, os bauruenses terão a oportunidade de conhecer a primeira faixa do CD, o single “Elétrico Epilético”. Apesar de lúdica, a música do compositor retrata as atuais dificuldades e barreiras que um paciente com epilepsia enfrenta no Brasil para controlar suas crises com medicamentos a base de compostos de Canabidiol (CBD).

O multiartístico Nacca

Além de instrumentista e compositor, Nacca é formado em arquitetura e um artista visual autodidata. Paralelo à música, ele trabalha com artes visuais em óleo sobre tela. O artista possui traços marcantes dos movimentos europeus de vanguarda, como o Dadaísmo e o Surrealismo. Seu impulso criativo é despejado sobre a tela obedecendo a um fluxo consciente para representar algo além do real, como manda a estética do movimento.

Com diversas telas e grafites espalhados por todo o Brasil, o artista possui também pinturas pelas ruas de Santiago, no Chile e Buenos Aires – Argentina. Como artista visual, Nacca já trabalhou em parceria e desenvolveu artes para diversas marcas, como: Coca-Cola, Banco do Brasil e Festival João Rock. Paralelo ao seu trabalho solo, o artista também é contrabaixista da banda de folk Doutor Jupter e já acompanhou vários artistas da atual cena da música autoral.

Serviço

Show com Nacca – dia 02/08, às 21h
Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Vale B abre espaço para os artistas LGBTQI+ se apresentarem em Bauru!

Dando oportunidades para artistas e coletivos LGBT+ de Bauru, a Semana da Diversidade cont…