Nacca traz o rock epilético para o sesc bauru nesta quarta

O Sesc traz para Bauru o rock epilético do cantor Nacca. O show gratuito será nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, às 21, na Área de Convivência. O primeiro álbum do cantor foi lançado em 2012, intitulado “Café com Paçoca”. Depois de cinco anos, Nacca volta aos estúdios com novo trabalho.

Com novo álbum a caminho, os bauruenses terão a oportunidade de conhecer a primeira faixa do CD, o single “Elétrico Epilético”. Apesar de lúdica, a música do compositor retrata as atuais dificuldades e barreiras que um paciente com epilepsia enfrenta no Brasil para controlar suas crises com medicamentos a base de compostos de Canabidiol (CBD).

O multiartístico Nacca

Além de instrumentista e compositor, Nacca é formado em arquitetura e um artista visual autodidata. Paralelo à música, ele trabalha com artes visuais em óleo sobre tela. O artista possui traços marcantes dos movimentos europeus de vanguarda, como o Dadaísmo e o Surrealismo. Seu impulso criativo é despejado sobre a tela obedecendo a um fluxo consciente para representar algo além do real, como manda a estética do movimento.

Com diversas telas e grafites espalhados por todo o Brasil, o artista possui também pinturas pelas ruas de Santiago, no Chile e Buenos Aires – Argentina. Como artista visual, Nacca já trabalhou em parceria e desenvolveu artes para diversas marcas, como: Coca-Cola, Banco do Brasil e Festival João Rock. Paralelo ao seu trabalho solo, o artista também é contrabaixista da banda de folk Doutor Jupter e já acompanhou vários artistas da atual cena da música autoral.

Serviço

Show com Nacca – dia 02/08, às 21h
Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Cursos gratuitos de Artes, Dança, Teatro e Música estão com inscrições abertas em Bauru

Planejou certinho como seria o seu ano de 2020 e ainda não sabe como colocar as metas em p…