publieditorial

Viaja Bauru é formado por cinco agências de turismo da cidade

Antigamente, era muito comum ouvir falar em grandes excursões de viagens. Haviam grupos que se uniam com um objetivo em comum – conhecer novos lugares. Disso, muitas amizades surgiam e o passeio era ainda mais divertido. Porém, com o passar do tempo, os grupos de viagem foram diminuindo, inclusive aqui em Bauru.

Pensando em resgatar a humanização das viagens, cinco agências de Bauru decidiram se juntar para criar o Viaja Bauru. Assim, a Hangar Travel, a Novità Turismo, a De Gabriele, a Clube Turismo e a WA Travel uniram o conhecimento em turismo para proporcionar aos clientes não só os melhores roteiros de viagens em grupo, como também novas experiências.

“A ideia surgiu há alguns anos, a partir da vontade de fazer uma parceria de agências que têm um mesmo perfil de trabalho. Nós entendemos que nós cinco trabalhamos com o mesmo objetivo, o de formatar grupos de viagem saindo de Bauru”, conta Adriana Gabriele, da De Gabriele Travel Service.

A união em um projeto que tem como principal objetivo agregar o conhecimento desse time de especialistas em turismo em prol do cliente, proporcionando não só os melhores roteiros de viagens em grupo, como também novas experiências com vantagens exclusivas.

“Estamos atualizados, capacitados e vamos usar essa expertise em viagens para promover nossos grupos. Teremos um calendário com viagens nacionais e internacionais. Vamos buscar os melhores fornecedores de cada destino e oferecer o melhor custo benefício para viagens em grupo”, relata Junior da Hangar Travel.

Atualmente, as grandes excursões deram espaço para viagens em pequenos grupos. O intuito é, justamente, resgatar os grandes grupos sem deixar de lado toda a estrutura e logística que o turista quer e precisa na hora de viajar.

Conforme os programas de viagem do Viaja Bauru, as saídas serão sempre de Bauru dando toda assistência e segurança ao viajante. O projeto se resume em trazer para o cliente um roteiro pensado e idealizado para agradar e alcançar o maior número de pessoas.

Ana Inácio, da WA Travel, ressalta a importância de criar pacotes e roteiros personalizados. “Criamos o projeto pensando na otimização de pacotes e aproximação entre nossos clientes. Queremos atrair pessoas distintas e clientes variados para viagens com interesses em comum”, explica.

Viajar em grupo faz bem

A viagem se torna ainda mais emocionante e a alegria e a coletividade são contagiantes! Além de fazer novas amizades, viajar em grupo resgata as relações humanas, promove o crescimento pessoal e tende a ser mais divertido e agradável.

Esses tipos de excursões proporcionam mais segurança e comodidade. Nada melhor do que viajar sem nenhum tipo de preocupação, apenas curtindo os pontos mais interessantes e inusitados dos destinos. Quem opta por viajar em grupo, vivencia uma experiência completa.

A elaboração de uma viagem para grupos requer conhecimento dos destinos, nos tramites aéreos e em negociações certeiras. “Pensamos em cada detalhe para que os roteiros, quando prontos, sejam atraentes, satisfatórios e confortáveis para cada cliente”, explica Ricardo Vitorio, da Novità Turismo.

Vantagens de viajar em grupo

  • Segurança e assistência de agências consolidadas;
  • Conforto e comodidade saindo de Bauru com guia desde o início da viagem;
  • Variedade de destinos;
  • Possibilidade de melhores tarifas acordadas com fornecedores;
  • Formas de pagamentos facilitadas e mais atrativas.

Credibilidade

“Os grupos elaborados pelo “Viaja Bauru”, são organizados por profissionais experientes, fornecedores selecionados e com assistência 24 horas. Além disso, os roteiros envolvem um planejamento minucioso realizado com antecedência. Toda viagem contará com o acompanhamento de pelo menos um dos proprietários das cinco agências. Portanto, além de toda assistência dos guias locais de cada destino, os clientes terão a tranquilidade de contar conosco durante toda a viagem”, explica Junior da Hangar Travel.

Gonzalo Horta, da Clube Turismo, ainda esclarece: “a credibilidade é oferecida desde o primeiro contato, com informações transparentes ao cliente, até durante a viagem onde escolhemos, com cuidado, o prestador dos serviços. Os parceiros que trabalhamos estão disponíveis 24 horas, prontos para nos auxiliar caso haja necessidade”.

Destino marcado e calendário

Para abrir a temporada de viagens em grupo, o Viaja Bauru já programou dois destinos com roteiros exclusivos ainda para este ano – Peru e Las Vegas.

Para quem gosta de locais que guardam as mais antigas histórias, o Peru é um destino que se encaixa muito bem. A rota passa por lugares como Cusco – “berço” da civilização Inca – sítios arqueológicos, como o Vale Sagrado dos Incas e Águas Calientes, e Machu Picchu. O diferencial da viagem fica por conta do pernoite em um hotel no Vale Sagrado, localizado em meio às montanhas e que oferece aos visitantes um cenário único.

Já para os amantes da diversão e da vida noturna, a dica é Las Vegas, a capital do entretenimento. Além dos famosos hotéis, cassinos e shows que têm por lá, o roteiro contempla a gastronomia e uma visita ao Grand Canyon. A viagem será realizada no mês de novembro e a data foi pensada para que o grupo aproveite as promoções da Black Friday.

A partir desses dois grupos, diferentes interesses vão surgindo e novos roteiros serão programados, seguindo a tendência do mercado. Desta forma, o Viaja Bauru começa a formatar um calendário de viagens a cada dois meses.

Quem se interessou, mas ainda não é cliente de nenhuma das agências do Viaja Bauru, pode procurar qualquer uma das cinco agências.

Serviço

Clube Turismo Bauru – Av. Getúlio Vargas, 4-7 – Vila Guedes de Azevedo / (14) 3243-1898
De Gabriele Travel Service – Av. Getúlio Vargas, 12-80, Loja 6 – Jardim América / (14) 3104-4444
Hangar Travel – Rua Ver. Joaquim da Silva Martha, 12-33 – Vila Santa Izabel / (14) 3879-2322
Novità Turismo – Rua Treze de Maio, 16-15, Loja 8 – Altos da Cidade / (14) 3021-9502
WA Travel – Rua Cap. Gomes Duarte, 16-46 – Vila Santa Tereza / (14) 3202-6660

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …