publieditorial

Artur Lima, gerente da unidade do Recorra Aqui em Bauru

Levar uma multa tira qualquer um do sério, não é mesmo? Além do valor gasto, ainda há os pontos que são retirados da carteira, em alguns casos, até de forma injusta. E foi pensando em auxiliar os motoristas – que muitas vezes não sabem que todas as multas são passíveis de recursos – surgiu a empresa Recorra Aqui, que chega agora em Bauru.

O Recorra Aqui é uma empresa especializada em recursos administrativos de multas em geral, defesa da multa do bafômetro, além de suspensão e cassação da CNH, entre outras penalidades. A atuação é sempre relacionada ao trânsito, com funcionários capacitados e especializados, prontos para oferecerem soluções para pessoas físicas e jurídicas multadas nas esferas de trânsito. Ou seja, dando o melhor suporte ao motorista.

Apesar de o recurso da multa ser acessível a todos, o processo é muito mais complexo do que as pessoas imaginam. Os responsáveis pela empresa explicam que há argumentos que precisam ser alegados e detalhes que precisam ser apreciados, dessa forma, somente quem tem especialização no assunto consegue enxergá-los, a fim de conseguir o êxito. “Por isso, nossa empresa é indicada; temos profissionais que estão acostumados e são especialistas no assunto. Imagine-se defendendo uma multa de bafômetro: se a pessoa não tiver conhecimento no assunto, provavelmente perderá o recurso e poderá complicar ainda mais a situação do motorista, uma vez que essa multa gera suspensão da CNH”, explicam.

O Recorra Aqui também tem o objetivo de acabar com a ‘indústria da multa’, que, como eles mesmos explicam, acontece quando os órgãos autuadores, ou seja, os responsáveis por aplicarem as multas, não desenvolvem ações educativas. “Por exemplo, quando a motorista leva uma multa de cinto de segurança, o policial deveria abordá-lo e fazê-lo colocar o cinto, uma vez que está colocando em risco sua segurança. Mas na realidade, o policial vê o motorista sem cinto, mas nada faz, apenas aplica a multa”, afirmam.

E o objetivo da empresa é exatamente este: poder, agora, atuar em Bauru e auxiliar mais pessoas de forma eficaz, objetiva, automatizada e com valores acessíveis. O atendimento do Recorra Aqui pode ser realizado pessoalmente, no próprio escritório em Bauru, de forma humanizada, ou pelo site, sendo 100% online e prático. A empresa atende todo o País, com cerca de 2 mil recursos por mês. Segundo os responsáveis, cerca de 70% destes recursos têm êxito com o trabalho do Recorra Aqui.

“Esperamos que as pessoas saibam a quem recorrer quando quiserem se defender, pois as multas viraram forma fácil de arrecadação e perderam a função educativa. Não é divulgado o direito à ampla defesa e as pessoas precisam saber disso! E essa é a nossa expectativa e o nosso objetivo: levar informação “, concluem.

Para saber mais detalhes sobre o Recorra Aqui e os serviços oferecidos, acesse: www.recorraaqui.com.br

Serviço
Agora, o Recorra Aqui também está em Bauru, com uma unidade na Rua Alberto Segalla, 1-75, sala 216 – no Mirante Center, no Jardim Infante Dom Henrique (próximo ao Bauru Shopping).
Horário de atendimento: das 9 horas às 18 horas.
O atendimento também pode ser realizado por WhatsApp: (14) 99888-9356
Site: www.recorraaqui.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…