publieditorial

No último domingo, dia 6, a cidade sediou, mais uma vez, o evento Casar Bauru. A edição deste ano ofereceu aos noivos e noivas a oportunidade de conhecer o trabalho de mais de 40 fornecedores do ramo de cerimônias para casamento.

Durante as 12 horas de programação, mais de mil pessoas passaram pelo Santa Felicidade Buffet e Eventos, onde foi realizado o evento. Segundo os organizadores, o balanço do Casar Bauru 2017 foi positivo e eles já tem planos para a 4ª edição do evento, em 2018.

“Foi um sucesso! Os noivos foram abertos a conhecer os fornecedores e aproveitar para conversar, tirar dúvidas e para tomar a decisão sobre quem contratar. Além disso, já entregamos mais de 30 litro de leite e 100 quilos de alimentos para o Movimento Vicentino da Catedral do Divino Espírito Santo de Bauru”, contam.

+Casar Bauru 2017 no Santa Felicidade Buffet e Eventos

Quem passou por lá, presenciou as cerimônias: de casamento e de bodas de ouro. Se você está imaginando que foi uma representação, está enganado! As solenidades foram reais!

Realizando o sonho

Tatiana e Reinaldo se conheceram há 17 anos, moram juntos há quatro e tem dois filhos. O sonho de celebrar o casamento com tudo o que se tem direito parecia distante para o casal, mas a oportunidade veio com o Casar Bauru.

O casamento, totalmente gratuito, foi planejado com a ajuda da cerimonialista Lúcia Helena Deloroso. O celebrante Anderson Fernandes foi quem concretizou o matrimônio dos noivos que celebraram a união ao lado dos filhos e dos familiares mais próximos.

A noiva Tatiana conta porque decidiu casar no meio de um evento: “Não teríamos condições de realizar esse sonho. Se vestir de noiva, fazer make, cabelo, etc. A orquestra tocando foi incrível! Realmente, foi um sonho que, nos dias de hoje, não é nada fácil de ser realizado. Sem contar o lugar que é maravilhoso. Um sonho realizado”, conta.

Renovando os votos

As bodas de ouro é o nome que se dá ao casal que completa 50 anos de matrimônio e decide voltar à igreja para renovar os votos feitos no dia do casamento. Apesar da organização ser parecida com a de um casamento, as bodas de ouro tem alguns cortejos diferentes, já que nesta etapa o casal tem filhos, netos, etc.

Quem renovou os votos de 50 anos atrás foram Reinaldo e Helena. Eles contam como foi a experiência de poder celebrar tantos anos juntos: “Foi extremamente emocionante pois tivemos a celebração feita pelo Monsenhor Almir. Ele nos acompanhou durante muito tempo da nossa vida!”.

Sorteios Casar Bauru 2017

O evento também contou com o sorteio de prêmios para os convidados. Ao todo, 15 pessoas ganharam prêmios de oito fornecedores que estavam no Casar Bauru deste ano. Confira a lista dos sortudos!

  •  Hotel Comfort: uma diária com acompanhante para Guilherme Bernardi e para Bianca Lacerda;
  •  ArtStética: um Spa Day para Juliana Marinho Antoniucci;
  •  Gráfica Kromos: desconto para Letícia dos Santos Bonadiman;
  •  Bárbara Boutique: um aluguel de vestido de festa para Aline Franciane Porfírio;
  •  Noivas Ideias: um aluguel de trage masculino para Larissa Bertozo Yokoyama;
  •  Magnus: um aluguel de vestido de noiva para Debora Barros Cintra;
  •  Hair Sisters: um dia de noiva para Rafael Candido Machado e tratamento Joico para Vivian Tragante, Ana Paula Pelegeina, Esdras Cunha Miranda, Bruna Martins, Claudio Junior e Sebastião Sérgio de Souza;
  • Karen Hair: presente especial do salão para Lucas Augusto Barbosa Mariano