publieditorial

No último domingo, dia 6, a cidade sediou, mais uma vez, o evento Casar Bauru. A edição deste ano ofereceu aos noivos e noivas a oportunidade de conhecer o trabalho de mais de 40 fornecedores do ramo de cerimônias para casamento.

Durante as 12 horas de programação, mais de mil pessoas passaram pelo Santa Felicidade Buffet e Eventos, onde foi realizado o evento. Segundo os organizadores, o balanço do Casar Bauru 2017 foi positivo e eles já tem planos para a 4ª edição do evento, em 2018.

“Foi um sucesso! Os noivos foram abertos a conhecer os fornecedores e aproveitar para conversar, tirar dúvidas e para tomar a decisão sobre quem contratar. Além disso, já entregamos mais de 30 litro de leite e 100 quilos de alimentos para o Movimento Vicentino da Catedral do Divino Espírito Santo de Bauru”, contam.

+Casar Bauru 2017 no Santa Felicidade Buffet e Eventos

Quem passou por lá, presenciou as cerimônias: de casamento e de bodas de ouro. Se você está imaginando que foi uma representação, está enganado! As solenidades foram reais!

Realizando o sonho

Tatiana e Reinaldo se conheceram há 17 anos, moram juntos há quatro e tem dois filhos. O sonho de celebrar o casamento com tudo o que se tem direito parecia distante para o casal, mas a oportunidade veio com o Casar Bauru.

O casamento, totalmente gratuito, foi planejado com a ajuda da cerimonialista Lúcia Helena Deloroso. O celebrante Anderson Fernandes foi quem concretizou o matrimônio dos noivos que celebraram a união ao lado dos filhos e dos familiares mais próximos.

A noiva Tatiana conta porque decidiu casar no meio de um evento: “Não teríamos condições de realizar esse sonho. Se vestir de noiva, fazer make, cabelo, etc. A orquestra tocando foi incrível! Realmente, foi um sonho que, nos dias de hoje, não é nada fácil de ser realizado. Sem contar o lugar que é maravilhoso. Um sonho realizado”, conta.

Renovando os votos

As bodas de ouro é o nome que se dá ao casal que completa 50 anos de matrimônio e decide voltar à igreja para renovar os votos feitos no dia do casamento. Apesar da organização ser parecida com a de um casamento, as bodas de ouro tem alguns cortejos diferentes, já que nesta etapa o casal tem filhos, netos, etc.

Quem renovou os votos de 50 anos atrás foram Reinaldo e Helena. Eles contam como foi a experiência de poder celebrar tantos anos juntos: “Foi extremamente emocionante pois tivemos a celebração feita pelo Monsenhor Almir. Ele nos acompanhou durante muito tempo da nossa vida!”.

Sorteios Casar Bauru 2017

O evento também contou com o sorteio de prêmios para os convidados. Ao todo, 15 pessoas ganharam prêmios de oito fornecedores que estavam no Casar Bauru deste ano. Confira a lista dos sortudos!

  •  Hotel Comfort: uma diária com acompanhante para Guilherme Bernardi e para Bianca Lacerda;
  •  ArtStética: um Spa Day para Juliana Marinho Antoniucci;
  •  Gráfica Kromos: desconto para Letícia dos Santos Bonadiman;
  •  Bárbara Boutique: um aluguel de vestido de festa para Aline Franciane Porfírio;
  •  Noivas Ideias: um aluguel de trage masculino para Larissa Bertozo Yokoyama;
  •  Magnus: um aluguel de vestido de noiva para Debora Barros Cintra;
  •  Hair Sisters: um dia de noiva para Rafael Candido Machado e tratamento Joico para Vivian Tragante, Ana Paula Pelegeina, Esdras Cunha Miranda, Bruna Martins, Claudio Junior e Sebastião Sérgio de Souza;
  • Karen Hair: presente especial do salão para Lucas Augusto Barbosa Mariano
Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …