publieditorial

Líder de vendas em toda a região, a Digol Sports comemora o fortalecimento de sua marca com loja online, que possui atendimento em todo o País e sede central de distribuição em Bauru.

A loja, que começou a fazer sucesso em São Paulo e no grande ABC, expandiu os negócios com uma loja física em Bauru há anos e agora fortalece as vendas com uma loja virtual com conceito moderno ao estilo americano. Hoje, a rede vende quase 2 mil produtos por mês e mantém um estoque de 5 mil itens das marcas mais conceituadas no mercado, como Nike, Mizuno, Penalty e Olympikus, entre outras.

Com sede administrativa e comercial em Orlando, nos Estados Unidos, a loja visa intensificar o atendimento em Bauru e privilegiar a nossa cidade com a distribuição local, um dos grandes diferenciais em relação à concorrência. Para o futuro, o objetivo é de se tornar a número 1 do Estado de São Paulo. Nós conversamos com Roque Padovini Filho, bauruense e proprietário da loja, que falou sobre estes e outros projetos, além dos diferenciais da Digol Sports.

Confira:

Quando a Digol Sports surgiu?
A Digol Sports surgiu a partir de uma história de tradição de um forte grupo empresarial, que possui mais de 50 anos de tradição no segmento de tênis. O grupo surgiu na capital de São Paulo e no ABC Paulista.

E como foi o começo? Como surgiu a ideia?
Esse grupo visou destacar a Digol Sports como uma loja exclusiva de tênis com a linha completa da Nike, buscando um público mais exigente em grandes lançamentos mundias de tênis.

Então a empresa vende somente tênis?
Hoje, a empresa é uma distribuidora oficial da Nike, vendendo sua linha completa. São tênis, sapatênis, tênis infantil, chuteiras de futebol, camisetas, polos, shorts, meias, bonés, mochilas, camisas de times oficiais como o Corinthians e seleção brasileira, além da linha de acessórios completa da marca. Mas também trabalhamos com outras marcas, como as linhas de tênis da Mizuno, Olympikus, Polo, Penalty, Spaldy. Também somos o revendedor exclusivo de Bauru e região de todos os produtos oficiais do Bauru Basket.

Quais os diferenciais dos produtos oferecidos?
Nós oferecemos os últimos lançamentos mundias, com uma maior variedade e quantidade de produtos. Temos ainda o melhor preço do mercado, com atendimento persobnalizado, tanto na loja quanto no site, que conta com uma loja virtual moderna.

Vocês também têm uma loja online. Irão mantê-la mesmo com a loja física?
Sim, manteremos o crescimento das lojas físicas e também a evolução da loja virtual. Vale lembrar que nossa loja virtual tem um diferencial do mercado, pois trata-se de loja exclusiva de esporte especializada em tênis e calçados.

As vendas da loja online são destinadas para todo o Brasil?
Vendas exclusivas para todo o território nacional. Para o próximo ano, estamos com o projeto de vendermos para o exterior também, especialmente para Europa e para os Estados Unidos.

E o que você espera deste novo passo da empresa? Qual o maior objetivo com a loja?
Temos uma direção dinâmica com visão futurista. Apesar de estarmos com nossa sede nos Estados Unidos, buscamos consolidar nossa loja virtual na cidade de Bauru e região. Nos destacamos como a única loja virtual do segmento especializada em tênis e calçados do interior do Estado de São Paulo. Por isso, fizemos questão de investirmos nesta loja física no Bauru Shopping. Além de estarmos sempre desenvolvendo toda a base da loja virtual com estoque a pronta entrega, sem custo de frete, e com um atendimento diferenciado e exclusivo.

Serviço
Em Bauru, a Digol Sports está localizada no Bauru Shopping, na Rua Henrique Savi, 15-55.
Horário de atendimento: das 10h às 22h, de segunda a sábado. Domingo: das 10h às 20h.
Telefone para contato: (14) 3313-8188. Para falar com a administração nos Estados Unidos, os telefones são: (407) 574-3652 / 407-574-3622 / 407 574-3632.
O chat da loja virtual está disponível das 10h às 18h de segunda-feira a sábado.
Loja virtual: www.digolsports.com.br
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/digolsportsoficial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…