publieditorial

Nova coleção da Ana Hickmann "Alegria Latina"

Se tem algo que a marca Ana Hickmann carrega é a personalidade de sua idealizadora. A nova coleção já está pronta e será lançada nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, em todas as lojas. Aqui em Bauru, a unidade está preparando um evento para receber as novidade para o verão.

“Alegria Latina” foi pensada para mostrar o que o povo latino tem de melhor, ou seja, a felicidade e a alegria de viver. O movimento das danças como samba, tango e merengue foram contempladas nas novas peças, trazendo movimento às roupas.

Os nomes de cada estampa foram inspirados nas cidades e lugares da América Latina e do Sul como Bogotá, Cartagena e Amazônia. Elas retratam as cores e as diversidades da flora, fauna e costumes de cada lugar.

A cultura das artes manuais aparece na textura dos tecidos com tramas, tranças, bordados e aplicações. A mulher latina é exuberante, gosta de se enfeitar e por isso ela não dispensa o brilho, seja nas roupas ou nos acessórios. Além disso, os cortes ajustados valorizam as curvas da nossa mulher.

Em Bauru

As novas peças já estão na loja da Ana Hickmann aqui em Bauru. Para apresentar a nova coleção “Alegria Latina” será realizado um evento de lançamento na próxima quinta-feira, dia 17 de agosto.

Além do lançamento, a loja oferecerá o workshop “Estilo, imagem e beleza” com Cinthia Sganzella e Fernanda Cavenaghi. O curso será realizado também no dia 17, a partir das 18h30. O objetivo é realizar um bate-papo com demostração de ideias que envolvem imagem pessoal, beleza, maquiagem e tendências de moda.


Serviço

Lançamento nova coleção Ana Hickmann – 10/08
Evento de lançamento e workshop – 17/08
Boulevard Shopping Bauru – Piso L3
Facebook: www.facebook.com/anahickmannloja.bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …