Valerian estreia nos cinemas de Bauru nesta quinta (17)

Hoje é dia de estreia nos cinemas de Bauru. Para quem gosta de aventura, o filme “Valerian e a cidade dos mil planetas” entra em cartaz. Tem comédia nacional com o filme “Malasartes e o duelo com a morte” e animação “O Reino Gelado – Fogo e Gelo” para as crianças.

Para os corajosos de plantão, na próxima semana, o filme de terror “Annabelle 2” tem uma sessão extra. A pré-estreia do longa será realizada na madrugada de quarta-feira, dia 16, para quinta (17), à meia noite. Os ingressos já estão sendo vendidos. Alguém encara?

Valerian e a cidade dos mil planetas

O longa se passa em um futuro distante, no século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente que viaja no tempo e no espaço ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado. Eles lutam em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisam acabar com uma operação comandada por grandes forças que desejam destruir os sonhos e as vidas dos 17 milhões de habitantes do planeta.

O Reino Gelado – Fogo e Gelo

O raro talento de se meter em problemas é o legado da família de Kai e Gerda. O que mais você poderia esperar de quem foi criado em montanhas nevadas por trolls? Crescidos, os irmãos se metem em um desastre de proporções globais, tudo para encontrar seus pais que estão desaparecidos após serem levados pelo Vento do Norte.

Malasartes e o duelo com a morte

Vivendo no interior do Brasil, o jovem Pedro Malasartes (Jesuita Barbosa) é um malandro. Com a sua lábia, ele consegue pregar peças em comerciantes e se aproveita da boa vontade alheia. No entanto, sua incrível esperteza será colocada à prova pela Morte, a ceifadora de almas.

Annabelle 2 – A criação do mal

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, uma boneca criada pelo artesão.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…