Feira de Economia Criativa

Microempreendedores bauruenses se juntaram para organizar uma feira juntando três aspectos – produção criativa, sustentabilidade e empreendedorismo. Foi assim que surgiu a “Feira de Economia Criativa” na cidade. O evento conta com exposição de artesanatos em madeira de reflorestamento, móveis rústicos, produtos sustentáveis e itens de decoração e moda. Para quem está a procura de um passeio no final de semana, a feira também oferece barracas de comida nordestina, vegana e outras atrações.

A Feira de Economia Criativa é realizada mensalmente na Praça Duarte Silva, conhecida como Praça do Avião. E nesse final de semana não é diferente. No sábado, dia 12, o evento vai das 14h às 17h. A diferença é que no domingo (13) também tem feira e a novidade é que os expositores irão se reunir na Praça da Copaíba, das 9h às 13h, aproveitando que a Avenida Getúlio Vargas estará fechada para os carros.

+ 7 dicas de como aproveitar a avenida Getúlio Vargas aos domingos de manhã

Quem apoia a iniciativa é a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon). Além disso, o projeto conta ainda com um grupo de professores que realizam cursos de artesanato, marchetaria e jardinagem para novos empreendedores.

Serviço

Feira de Economia Criativa
Sábado, 12/08, das 14h às 17h – Praça Duarte Silva (Praça do Avião – Avenida Dr. Mário Oliveira Mattosinhos)
Domingo, 13/08, das 9h às 13h – Praça da Copaíba (Avenida Getúlio Vargas)

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…