Feira de Economia Criativa

Microempreendedores bauruenses se juntaram para organizar uma feira juntando três aspectos – produção criativa, sustentabilidade e empreendedorismo. Foi assim que surgiu a “Feira de Economia Criativa” na cidade. O evento conta com exposição de artesanatos em madeira de reflorestamento, móveis rústicos, produtos sustentáveis e itens de decoração e moda. Para quem está a procura de um passeio no final de semana, a feira também oferece barracas de comida nordestina, vegana e outras atrações.

A Feira de Economia Criativa é realizada mensalmente na Praça Duarte Silva, conhecida como Praça do Avião. E nesse final de semana não é diferente. No sábado, dia 12, o evento vai das 14h às 17h. A diferença é que no domingo (13) também tem feira e a novidade é que os expositores irão se reunir na Praça da Copaíba, das 9h às 13h, aproveitando que a Avenida Getúlio Vargas estará fechada para os carros.

+ 7 dicas de como aproveitar a avenida Getúlio Vargas aos domingos de manhã

Quem apoia a iniciativa é a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon). Além disso, o projeto conta ainda com um grupo de professores que realizam cursos de artesanato, marchetaria e jardinagem para novos empreendedores.

Serviço

Feira de Economia Criativa
Sábado, 12/08, das 14h às 17h – Praça Duarte Silva (Praça do Avião – Avenida Dr. Mário Oliveira Mattosinhos)
Domingo, 13/08, das 9h às 13h – Praça da Copaíba (Avenida Getúlio Vargas)

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Cultura

Verifique também

Escritores bauruenses revelam as dificuldades do meio literário

Abrir uma página de livro é embarcar em um mundo completamente diferente, viajar para luga…