Feira de profissões da Unesp

A Unesp de Bauru oferece aos alunos da cidade cursos pré-vestibulares gratuitos, ao todo são três cursinhos – Ferradura, Primeiro de Maio e Principia. Em parceria com a Liga InterUniversitária de Esportes Universitários (L.I.E.U.), os cursinhos realizam a 4ª Feira de Profissões “Seu futuro é hoje”.

O objetivo é auxiliar os alunos na escolha profissional, apresentando as carreiras e orientando-os por meio de palestras e atividades. Além disso, possui a intenção de abrir a universidade pública e suas visões de mundo. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de agosto, a partir das 14h. No primeiro dia, os cursos oferecidos pela Unesp de Bauru serão apresentados em estandes. No dia 18, a feira oferece palestras com profissionais de diversas áreas.

Apesar de aberto aos alunos não só dos cursinhos da Unesp, mas também de escolas públicas e particulares, o evento conta com um número de vagas limitadas no primeiro dia. Já no segundo dia, serão disponibilizadas 2.000 vagas. A inscrição para o evento é a doação de 1 kg de alimento não perecível por pessoa, que será destina a uma instituição parceira da feira.

Serviço

Feira de Profissões dos Cursinhos da Unesp de Bauru – 17/08 e 18/08
Unesp Bauru – Av. Engenheiro Luís Edmundo Carrijo Coube, 14-01
Mais informações: Cursinho Ferradura (14) 3103-7896 / Cursinho Primeiro de Maio (14) 3103-6163 / Cursinho Principia (14) 3103-6065

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …