Para quem adora um filme de terror, a continuação de Annabelle chega aos cinemas a alegria dos fãs! Annabelle 2 – A Criação do Mal tem início quando um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, anos após a morte de sua filha, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato.

Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. O longa conta com os atores Stephanie Sigman, Miranda Otto e Lulu Wilson, entre outros no elenco.

Em Bauru, outra estreia de destaque é a animação Uma Família Feliz que mostra Emma, a mãe da família Wishbone, tentando, de todas as forma,s salvar a relação com seus familiares – que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros.

Para saber o horário deste e outros filmes que estão em cartaz nos cinemas de Bauru, acesse o aplicativo do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…