inscricoes para o face bauru

O Festival de Artes Cênicas (FACE) chega em sua 6ª edição em Bauru, e promete movimentar a cena cultural e artística da cidade. Serão 15 espetáculos, sendo 12 nacionais, dois regionais e um internacional. O evento, que ocorre de 14 a 28 de outubro deste ano, está com edital aberto para inscrições de artistas que queiram se apresentar no festival, com remuneração prevista.

Podem se inscrever artistas de teatro, dança, circo ou performance. As inscrições devem ser feitas até dia 19 de agosto. O edital pode ser acessado por meio do site www.facebauru.art.br. Serão selecionados de cinco até sete projetos. Obrigatoriamente, cinco projetos serão selecionados a partir deste edital, ficando reservado o direito à comissão organizadora, de convidar até dois projetos. Os grupos e/ou artistas que tiverem seu espetáculo selecionado, deverão, obrigatoriamente, como contrapartida, realizar durante o 6º FACE, um workshop com duração mínima de três horas.

O FACE é uma mostra cênica não-competitiva de espetáculos nacionais, realização de oficinas, workshops e bate-papos, que preza e foca as pesquisas cênicas contemporâneas. O tema deste ano é “Lugar Memória”.

A sexta edição tem patrocínio da Caixa Federal, realização do Protótipo Tópico, Prefeitura de Bauru por meio da Secretaria Municipal de cultura, Tusp Bauru e a Sociedade Amigos da Cultura (SAC). A direção geral é de Andressa Francelino e a direção artística é de Fabio Valerio, ambos artistas do Protótipo Tópico.

As informações são da assessoria de imprensa.

Serviço
As inscrições devem ser feitas até dia 19 de agosto. O edital pode ser acessado por meio do site www.facebauru.art.br
Informações: (14) 3235-1000.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…