publieditorial

Entre 24 e 27 de agosto, o Bauru Shopping recebe a campanha inédita Agosto Black Brasil. Organizada pela AD Shopping, administradora do empreendimento, a promoção contempla cerca de 4 mil lojas, que promoverão uma megaliquidação com descontos de até 70% em todos os seus produtos. São mais de 20 shopping centers participantes, localizados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro,
Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Pará.

“Nosso objetivo é promover oportunidades de compra em diversos segmentos, e esperamos um aumento de aproximadamente 30% no fluxo de consumidores nesses quatro dias de promoção. Com isso, nossa expectativa é gerar um incremento significativo nas vendas dos nossos lojistas. A ideia é que a campanha se consolide e faça parte do calendário anual da rede AD, bem como de outras redes do mercado”, informa Cristiane Moreira, coordenadora de Marketing Corporativo da AD Shopping.

No Bauru Shopping, durante o final de semana, às 13h e 18h, em parceria com os alunos do curso de moda da Universidade do Sagrado Coração (USC), os consumidores receberão dicas de manequins vivos que desfilarão opções de looks criados com as peças das lojas em promoção. “Um locutor também estará no centro de compras, às 15h, 17h e 19h, para informar os clientes sobre as melhores ofertas” diz Daniel Lima, coordenador de marketing do Bauru Shopping.

Além disso, os consumidores que aproveitarem o período promocional também terão a sorte multiplicada por três no sorteio da campanha de Dia dos Pais, que segue até 3 de setembro. Durante os quatro dias, cada R$ 100,00 em compras no empreendimento valerá três cupons para o sorteio de uma caminhonete Ford Ranger cabine dupla. As trocas de notas podem ser feitas das 12h às 21h, no terceiro piso, ao lado da Coqueluche. O sorteio será realizado em 5 de setembro, às 14 horas, na praça de alimentação.

Atrações culturais
O Bauru Shopping também preparou agenda com programação gratuita para toda família. Na quinta, 24, e sábado, 26, a banda Mississipi Jazz Band fará apresentação itinerante, às 15h, 17h e 19h, pelos corredores do shopping. Ainda no sábado, a partir das 14 horas, personagens do filme Star Wars estarão na praça de alimentação para sessão de fotos. A atração faz parte da ação McDia Feliz, campanha realizada pelo Instituto Ronald McDonald em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em Bauru, o valor arrecadado com a comercialização do Big Mac será destinado à Associação Bauruense de Combate ao Câncer (ABCC). Na área externa, o centro de compras receberá a 19ª Exposição do Clube de Carros Antigos do Centro-Oeste Paulista. O evento segue até domingo, no estacionamento. No mesmo dia, a partir das 15h, os personagens da Patrulha Canina estarão pelos corredores do shopping para interagir e tirar fotos com as crianças.

Sobre a campanha Agosto Black Brasil
A Agosto Black Brasil foi desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, que conta com peças para as mídias on e offline e traz o humorista Marco Luque como garoto-propaganda. O roteiro destaca, com um toque de bom humor, como os descontos em lojas de shopping centers facilitam a aquisição de diferentes produtos, como eletrônicos, roupas, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um
mesmo lugar.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …