publieditorial

Marcus Carnelossi, Diretor; Cleber Bincoleto, Diretor; Matheus Carnelossi, Executivo de contas e Carlos Eduardo Kawano, Executivos de contas da Câmbio Bauru

Com oito anos de experiência no mercado bauruense, a Câmbio Bauru traz mais uma novidade aos clientes da cidade. Quem comprar mil dólares ou o equivalente em outra moeda, irá receber um cupom de vantagens. São descontos e brindes em oito estabelecimentos de Bauru em diferentes ramos de atuação.

São eles: MKM, Marcos Garcia Cabelo & Estilo, Corpore, Frans Café, Twenty Four Seven, Mori Motors, Girassol Restaurante e Brooks Hamburgueria. Basta aproveitar e utilizar os cupons nos oitos estabelecimentos conveniados.

A ideia foi elaborada pela própria equipe da Câmbio Bauru que está em busca de mais facilidades aos clientes. Aliás, burocracia e complicação são palavras que não estão no dia a dia da empresa de câmbio que é a única da cidade que trabalha com o delivery.

A ação é realizada também na região, de acordo com a demanda e, em Bauru, não há um valor mínimo, nem taxa de entrega e a operação é realizada no mesmo dia. Outro ponto importante é que o próprio atendente é quem faz a entrega em qualquer local da cidade.

O início de tudo

Marcus Carnelossi e Cleber Bincoleto uniram as experiências em um banco para começar a atuar com câmbio aqui na cidade. Assim surgiu a Câmbio Bauru, uma empresa vinculada a Treviso Corretora de Câmbio, que auxilia nos seguintes segmentos relacionados ao câmbio: Câmbio Turismo (Dólar Americano, Euro, Libra Esterlina, Dólar Canadense, Dólar Australiano, Dólar Neozelandês, Peso Argentino e Peso Mexicano, entre outras moedas), Câmbio Comercial, cartão multi-moedas, Cartão corporativo, seguro viagem, Cartão cash pré-pago, western union e Siscoserv.

“A proposta da nossa empresa é trazer um atendimento muito mais pessoal aos nossos clientes, mais semelhante ao modelo de trabalho usado em São Paulo e diferentemente do que vimos no interior. Por isso, trabalhamos com a ideia delivery, o clube de vantagens e outras singularidades que ainda não são comuns por aqui”, diz Marcus. A Câmbio Bauru atua com clareza do início ao fim do processo, dando maior segurança e rapidez às pessoas.

 

Mitos e verdades sobre a casa de câmbio

  • O cadastro é burocrático

Mito. Para comprar alguma moeda em casa de câmbio só é necessário um documento e um comprovante de residência.

  • Até 10 mil reais o valor é dado em dinheiro.

Verdade. Acima de um valor equivalente a 10 mil reais, o cliente só receberá o dinheiro via TED (transferência entre bancos diferentes).

Para saber mais informações sobre câmbio comercial e de turismo, acesse o site da Câmbio Bauru.

Serviço:
Câmbio Bauru está localizada na Av. Getúlio Vargas nº 18-46 – sala 809.
Telefone: 3223-1889 ou 98808-2073 (whatsapp)
Horário de funcionamento: das 9h às 18h, de segunda a sexta.
Facebook: www.facebook.com/cambiobauru
Site: www.cambiobauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…