Senzala Hi-Tech se apresenta no Sesc Bauru nesta quarta-feira, 23 de agosto
.

Juntando a cultura de dois continentes – A África e a América – o coletivo Senzala Hi-Tech mistura as batidas do hip hop aos ritmos afro-brasileiros e latinos, fortemente influenciado pela música e pelas artes visuais.

Nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, eles se apresentam na Área de Conveniência do Sesc Bauru. O show gratuito traz várias influências artísticas juntas compondo uma senzala, não como no passado. Dessa vez o objetivo é cantar as raízes, assimilar o dia a dia, lutar pela liberdade de pensamentos e ações conjuntas. Para isso, o coletivo utiliza a música, as críticas sociais, o humor e a tecnologia, levando a mensagem o mais longe possível.

Coletivo Senzala Hi-Tech

O trabalho do coletivo paulistano soma as sonoridades e a história do jongo, do coco e do maracatu a vários ritmos, como a salsa, a dub, o funk, a música árabe e o samba. Além de seguir a linha do hip hop percussivo, tecnológico e afrocentrado.

O Coletivo Senzala Hi-Tech foi idealizado pelo atleta de taekwondo, Diogo Silva, e pelo rapper Sombra. Completando a formação, estão os músicos Minari (Groove Box), Dj Ajamu (Sombra/Sintonia e Familia Racionais Mcs), o percussionista e cartunista Junião e, o também percussionista, Gustavo Da Lua, músico integrante da Nação Zumbi.

Serviço
Show com Senzala Hi-Tech – 23/08, às 21h
Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Telefone: (14) 3235-1750
Áreade Convivência. Grátis. Classificação etária 12 anos

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…