Foi lançada, nesta quarta (30), a Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (Asserti). O evento ocorreu na Casa do Médico, e teve a presença do prefeito Gazzetta.

Bauru será a primeira Representação Regional da Asserti, contribuindo com empresas para associação e ampliando os trabalhos destinados ao segmento da Tecnologia da Informação. A representação constitui-se de uma experiência positiva que aproximou as empresas de diversas localidades, fomentando a realização de parcerias regionais para engajar novos negócios, bem como possibilitando a troca de experiências entre os empresários e expandindo as ações de capacitação dos profissionais da área.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) é parceira estratégica das ações da Asserti. “Bauru está se tornando um centro de atratividade para essas empresas, justamente por aqui temos boas empresas ligadas ao segmento de tecnologia e inovação. E agora, com a proximidade da chegada do Centro de Inovação, em parceria com a Unesp e demais universidades, a proposta é que a Prefeitura possa apoiar esse tipo de iniciativa.” explica a secretária Aline Prado Fogolin.

Compartilhe!
Carregar mais em Coberturas
...

Verifique também

Lançamento da Nova Fiat Titano

Nesta quarta-feira (17), a Milazzo Fiat realizou o evento de lançamento da Nova Fiat Titan…