Quinta-feira é dia de conferir as estreias dos cinemas de Bauru. Hoje, dia 31 de agosto, três novos filmes entram em cartaz nas telonas. “Atômica”, “Dupla Explosiva” e “Emoji: o filme”. Conheça as histórias dos longas e aproveite para programar o fim de semana!

– Atômica

Lorraine Broughton (Charlize Theron) é uma agente disfarçada enviada para Berlim durante a Guerra Fria. O objetivo é investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

– Dupla Explosiva

O longa é estrelado por Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Salma Hayek e Gary Oldman e conta a história de um competente agente de segurança. Sua próxima missão é proteger um assassino de aluguel. Se antes eles eram inimigos, agora os dois terão que se unir para viajar de Londres até a Holanda em 24 horas e chegar a tempo ao julgamento.

– Emoji: O Filme

Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Cada um tem sua própria expressão facial exceto Gene. Ele nasceu com um problema em seu sistema que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado a se tornar um emoji normal, ele vai encarar uma jornada fantástica através dos aplicativos de celular mais populares desta geração.

Para saber o horário deste e outros filmes que estão em cartaz nos cinemas de Bauru, acesse o aplicativo do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…