Tamylin Silva e Mayra Ferraz são as idealizadoras do Bazar do Desapego

O já conhecido Bazar do Desapego comemora quatro anos com um formato novo. Além das roupas novas e seminovas, que dessa vez serão somente de marcas famosas, o evento também terá maquiagem e cosméticos com preços ótimos.

“A ideia é vender produtos baratinhos e também os itens que compramos, provamos e que não deu certo. Por exemplo, uma base comprada sem testar pode não dar certo e ela ficará parada sem uso na nossa penteadeira. Agora, ela pode ser de outra pessoa, mas com um preço mais acessível do que na loja”, afirmam as organizadoras do evento.

Outra novidade desta edição é ele será em formato de happy hour começando a partir das 16h, com direito a trucks de comida e cerveja, como o Do Fundo do Bauru e o The Rock Beer, além dos doces da É Muito Amor – Brigaderia.

Cada edição, as fundadoras do BD ajudam em uma causa e, dessa vez, Tamylin Silva e Mayra Ferraz ajudarão o Abrigo da Borika, que cuida de animais de rua. O público também pode colaborar com a doação de 1kg de ração no dia do evento que pode ser comprado à distância via depósito no Matheus Pet Center ,onde também são feitas doações para o abrigo. Quem fizer a doação participa de um sorteio de três maquiagens com os maquiadores de Bauru João Dicarvalho, Jo Araujo e Juliana Mello.

  • Confira a programação completa:

Sábado, 9 de setembro

16h – Início do Bazar e Happy Hour com presença dos Trucks Do Fundo do Bauru, The Rock Beer e Docinhos da É muito Amor – Brigaderia
17h – Sorteio de dois convites pelo Instagram @bdfashionista para o Sampa Bauru (para o dia 9 de setembro)
21h – Termina o primeiro dia de evento

Domingo, 10 de setembro

10h – Início do Bazar
12h – Abertura da praça de alimentação – Do Fundo do Bauru, The Rock Beer e É Muito Amor Brigaderia
17h30 – Sorteio Ao vivo no Facebook do Bazar do Desapego de três maquiagens com os maquiadores (João DiCarvalho, Jo Araujo e Ju Mello), apenas para quem fizer a doação de 1kg de ração para o Abrigo da Borika no dia do evento.
18h – Termina mais uma edição do Bazar

Para saber mais informações, acesse: www.facebook.com/bdfashionista

Serviço:
O Bazar do Desapego será realizado na loja Bárbara Boutique, na Alameda Dr. Otávio Pinheiro Brizolla 14-21
Datas: 9 e 10 de setembro
Horários: 09/09 – das 16h às 21h | 10/09 – das 10h às 18h

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…