publieditorial

Sin Tae comemora 10 anos com evento "Beer, Burguer e Vinil"

Há dez anos, o Sin Tae está em Bauru trazendo diversos pratos tradicionais da culinária asiática. Para comemorar o aniversário, durante todo o mês de setembro, o local oferece programação especial. Para começar,  nesta terça-feira, tem o Temakeria Lounge com temakis à vontade por R$49. Já na quarta-feira, é dia de diferentes pratos tailandeses a preços especiais com o Quarta Pad Thai. Os dois eventos serão realizados em todas as terças e quartas-feiras do mês de setembro.

Neste feriado, dia 7 de setembro, o restaurante está organizando o “Beer, Burguer e Vinil”, uma nova roupagem do famoso evento especial do local. Dessa vez, além dos tradicionais hambúrgueres artesanais e a venda de vinis, a edição ainda contará com a venda de cervejas artesanais.

Para animar a tarde, o evento conta com duas apresentações musicais. A banda bauruense de pop rock, Deck 66, toca seu repertório na versão acústica e o DJ Neto se apresenta com discotecagem.

Fechando o mês de comemoração dos 10 anos do Sin Tae, o dia 30 de setembro será especial. O restaurante oferece o Enogastronomia, pratos harmonizados com vinhos.

Para saber mais informações, acesse: www.facebook.com/sintae.restaurante

O Sin Tae está localizado na Rua José Antônio Braga 277, em Bauru.

Serviço

Beer, Burguer & Vinil – 07/09, às 14h
Sin Tae – Rua José Antônio Braga, 277
Entrada gratuita
Para saber mais acesse: https://www.facebook.com/sintae.restaurante/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…