Hetero, bi ou homossexuais. Para namoro, amizade ou só um encontro. Por foto ou interesse. A cada dia, novos aplicativos que conectam pessoas estão surgindo e cada um traz uma proposta diferente. Se você adora este tipo de aplicativo, confira a lista, inspirada no site Oba Oba, com 10 tipos diferentes.

1- Tinder

Este é dos aplicativos mais comuns entre quem está procurando um encontro, ou até mesmo, um relacionamento mais sério. Feito tanto para os héteros como para os gays e lésbicas, já proporcionou mais de 10 bilhões de matches, ou seja, combinações entre as pessoas. Com novas atualizações, o Tinder oferece a opção de grupos entre amigos, proporcionando a interação entre mais de duas pessoas ao mesmo tempo. O tinder está disponível tanto para Android quanto para iOS.

2- 3nder

Esse aplicativo foi pensado para quem está procurando uma relação a três. O 3nder pode ser usado por casais que procuram uma terceira pessoa ou pelos solteiros que querem ser o plus de um relacionamento. Os pontos fortes são o público bem especificado, o visual atraente e as diversas opções dentro do aplicativo. O 3nder está disponível tanto para Android quanto para iOS.

3- Happn

Diferente dos outros aplicativos que buscam pessoas pela distância ou pelos interesses em comum, o Happn mostram as pessoas com as quais você já cruzou pela rua. Como funciona? Quando você passa por uma pessoa na vida real, o perfil dela aparece no aplicativo! A qualquer momento você pode ver o perfil da pessoa na linha do tempo, indicado o número de vezes que você cruzou o caminho da pessoa, assim como o lugar e o momento do encontro. Gostou de alguém? Dê um like secreto: a pessoa não ficará sabendo, a não ser que seja mútuo! O Happn está disponível tanto para Android quanto para iOS.

4- Wapa

O Wapa está entre um dos aplicativos feitos para os relacionamentos entre lésbicas ou meninas bissexuais. O Wapa está disponível tanto para Android quanto para iOS.

5- Ok Cupid

Com mais de 40 milhões de usuários, o aplicativo vai muito além das fotos. Com um perfil completo sobre os hobbies, preferências e hábitos, o Ok Cupid tem o objetivo de formar casais pelos gostos em comum. O Ok Cupid está disponível tanto para Android quanto para iOS.

6- Grindr

O aplicativo mais comum entre os gays está no mercado desde 2009 em diversos países do mundo. Uma das vantagens de usar o Grindr é o perfil específico dos usuários com dados como peso, altura e outras informações. O Grindr está disponível tanto para Android quanto para iOS.

7- NowMe

Pensado no público que frequenta bares e baladas, o aplicativo NowMe funciona com um raio de localização bem pequeno, cerca de 500 metros. Desse modo, fica muito mais fácil encontrar a pessoa no mesmo dia e até mesmo estar no mesmo lugar que seu novo crush. O NowMe está disponível apenas para iOS.

8- Bumble

O aplicativo coloca as mulheres no comanda, pois são elas que tomam a iniciativa por lá. No Bumble, as mulheres sempre falam primeiro. Além disso, o Bumble é o primeiro app do gênero que permite a busca de amizades. Agora você pode, na mesma plataforma, escolher entre potenciais relacionamentos ou amizades. A proposta do programa é deixar a paquera menos agressiva por parte do sexo masculino. O Bumble está disponível tanto para Android quanto para iOS.

9- Adote um Cara

Segundo a descrição do aplicativo, encontrado tanto para Android quanto para iOS, tudo funciona como uma boutique, as meninas escolhem – adotam – os caras que elas mais curtirem. Os homens criam seus perfis de acordo com suas características e estilo: barbudo, hipster, surfista, geek, e.t.c. e ficam disponíveis em nossa prateleira para as usuárias.

10- SeCrush

“Será que ele/ela gosta de mim também?” O aplicativo foi feito para que os usuários respondam essa pergunta. Muitas vezes, a pessoa nem chega a falar com a pessoa em que está interessada porque tem medo de se colocar numa situação constrangedora. Dessa forma, muitos relacionamentos não acabam acontecendo porque nenhum dos envolvidos tem a coragem de dar o primeiro passo. O SeCrush te conecta aos seus amigos do Facebook com a opção de selecionar uma das 4 opções: Ficaria, Conhecer melhor, Sairia ou Sem interesse. O SeCrush está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Qual a expressão do seu filho ao aprender? Empresa de Bauru captura momentos na escola

Quando mudou de Arealva para Bauru em 2016, porque sentia que a filha de 3 anos precisava …