Domingo é um daqueles dias que você se cansa de fazer exatamente nada. Mas, a novidade é que no próximo dia 17, os bauruenses vão ter a opção de curtir uma tarde diferente com a festa Full House, do projeto Lado B.

O nome surgiu a partir da jogada de poker, full house, e faz referência ao local onde será realizada a festa – o Joker Bar. Segundo Felipe Cunha, chef dos restaurantes Tayu e Sin Tae e um dos organizadores da festa, o bar foi escolhido por ter tudo a ver com a proposta da festa.

“A ideia de fazer no Joker foi bem interessante, porque é um bar com uma estrutura boa e muito bem localizado. Além disso, eles sempre fazem ‘rolês’ diferentes, por isso, surgiu a ideia de organizar uma festa eletrônica lá”, explica.

Pela primeira vez, o bar recebe uma festa dedicada ao público amante da música eletrônica e para animar a pista de dança, o evento conta com DJs de Bauru e região. Nomes como Dj Glen, Neuroniohm, Ruderal, Hell’s Kitchen e Guilherme R. comandam o som da Full House.

Além disso, o Joker disponibiliza um cardápio exclusivo com hambúrgueres e bebidas com preços especiais para a Full House.

Os convites já estão à venda por R$15, com os promoters do Lado B pelos telefones (14) 99680-4628 e 99638-6986.

Lado B

O Lado B é um projeto que surgiu a partir da antiga amizade de Felipe, Guilherme e Lucas, que sempre gostaram de festa. Felipe sempre organizou eventos na cidade, já Guilherme e Lucas são DJs, assim, juntando a paixão de cada um, eles começaram a realizar festas pela cidade, com propostas diferentes.

“Fizemos vários tipos de festas, como uma festa industrial, dentro de uma fábrica. Além disso, já fizemos em bares, chácaras e em vários lugares de Bauru. Estamos fazendo estas festas há três anos e está dando supercerto. A nossa festa tradicional é sempre no Natal, quando a gente une Rap, Hip Hop e música eletrônica, sempre fazendo essa mistura”, conta Felipe.

Serviço
Full House – 17/09, das 16h às 23h50
Local: Joker Bar – Avenida Getulio Vargas, 22-86
Convites por R$15: (14) 99680-4628 / 99638-6986

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral
Comentários estão encerrados

Verifique também

FIB apresenta curso de Administração com foco em empreendedorismo

Um dos aliados na hora de abrir o próprio negócio é a base teórica e, para isso, o curso d…