Domingo é um daqueles dias que você se cansa de fazer exatamente nada. Mas, a novidade é que no próximo dia 17, os bauruenses vão ter a opção de curtir uma tarde diferente com a festa Full House, do projeto Lado B.

O nome surgiu a partir da jogada de poker, full house, e faz referência ao local onde será realizada a festa – o Joker Bar. Segundo Felipe Cunha, chef dos restaurantes Tayu e Sin Tae e um dos organizadores da festa, o bar foi escolhido por ter tudo a ver com a proposta da festa.

“A ideia de fazer no Joker foi bem interessante, porque é um bar com uma estrutura boa e muito bem localizado. Além disso, eles sempre fazem ‘rolês’ diferentes, por isso, surgiu a ideia de organizar uma festa eletrônica lá”, explica.

Pela primeira vez, o bar recebe uma festa dedicada ao público amante da música eletrônica e para animar a pista de dança, o evento conta com DJs de Bauru e região. Nomes como Dj Glen, Neuroniohm, Ruderal, Hell’s Kitchen e Guilherme R. comandam o som da Full House.

Além disso, o Joker disponibiliza um cardápio exclusivo com hambúrgueres e bebidas com preços especiais para a Full House.

Os convites já estão à venda por R$15, com os promoters do Lado B pelos telefones (14) 99680-4628 e 99638-6986.

Lado B

O Lado B é um projeto que surgiu a partir da antiga amizade de Felipe, Guilherme e Lucas, que sempre gostaram de festa. Felipe sempre organizou eventos na cidade, já Guilherme e Lucas são DJs, assim, juntando a paixão de cada um, eles começaram a realizar festas pela cidade, com propostas diferentes.

“Fizemos vários tipos de festas, como uma festa industrial, dentro de uma fábrica. Além disso, já fizemos em bares, chácaras e em vários lugares de Bauru. Estamos fazendo estas festas há três anos e está dando supercerto. A nossa festa tradicional é sempre no Natal, quando a gente une Rap, Hip Hop e música eletrônica, sempre fazendo essa mistura”, conta Felipe.

Serviço
Full House – 17/09, das 16h às 23h50
Local: Joker Bar – Avenida Getulio Vargas, 22-86
Convites por R$15: (14) 99680-4628 / 99638-6986

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…