Os cinemas de Bauru estão cheios de novidades nesta quinta-feira (14). Quatro estreias chegam às telonas e agradam a todos os gostos e idades. Quem gosta de ação e suspense, vai curtir “Feito na América”. As crianças vão poder assistir o segundo filme do “O que será de nozes”. Tem terror com mais uma versão da história de Amityville, dessa vez o título é “O despertar”. Já os dramáticos vão gostar do longa “Em defesa de Cristo”. Conheça mais sobre as histórias das estreias de hoje!

Feito na América

O longa se passa na década de 1980, no contexto do narcotráfico. Barry Seal (Tom Cruise) é o comandante mais jovem de aeronaves da Trans World Airlines (TWA e foi recrutado pela CIA ao mesmo tempo em que trabalhava para o cartel de Medellin. O título do filme refere-se a Mena, no estado de Arkansas, nos EUA, onde ocorriam diversas atividades ilegais sob os narizes de autoridades como Ronald Reagan e George H.W. Bush.

O que será de nozes 2

A aventuras de Surly e seus amigos, Buddy, Andie e Precious continuam. Eles descobrem que o prefeito de Oakton está planejando construir um parque de diversões gigante no Liberty Park, o que vai acabar com o lugar onde eles moram. A turma agora precisa se unir para salvar sua casa e derrotar o prefeito.

Em defesa de cristo

Lee Strobel é um jornalista durão que está no topo de sua carreira e atingiu os seus objetivos como profissional. Após ganhar um prêmio por um relatório investigativo, ele foi promovido no Chicago Tribune. Ateu declarado, ele começa a entrar em conflito com a esposa que passa a ter fé em Cristo. Para salvar seu casamento, Lee utiliza sua experiência jornalística e legal para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do Cristianismo. Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com resultados inesperados que podem mudar o que ele acreditar ser a verdade.

Amityville: o despertar

A história gerou diversos filmes e “O despertar” estreia como o mais novo longa da franquia de terror Amityville. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.

Para saber o horário deste e outros filmes que estão em cartaz nos cinemas de Bauru, acesse o aplicativo do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …