Assim que se formou, o fisioterapeuta Otaviano Arão queria poder auxiliar seus pacientes da melhor forma possível, com condições facilitadas e atendimento personalizado. Mas a realidade não foi bem essa. Ao entrar no mercado de trabalho, o fisioterapeuta de Bauru encontrou algumas dificuldades para poder fazer o que tanto desejava e estava insatisfeito com a profissão.

Depois de um tempo, veio a decisão: abrir a própria clínica de fisioterapia. E é assim que começa a história da clínica Incitare, que foi inaugurada em agosto do ano passado e está localizada próxima aos condomínios Camélias e Flamboyants.

A proposta é inovadora: fornecer aos bauruenses e à população da região, atendimento exclusivo de técnicas ainda pouco difundidas no Brasil, com sessões especializadas para o tratamento da dor, da reeducação postural, do relaxamento e do bem-estar.

A clínica possui profissionais qualificados para atendimento fisioterapêutico respiratório, neurológico, ortopédico, cardiológico, geriátrico, reumatológico, e para a saúde da mulher, além de massoterapia, aplicação de bandagem funcional e outros atendimentos especializados em osteopatia, RPG e terapia craniossacral. Caso o paciente necessite de um profissional com outra especialização, a clínica irá buscar a melhor alternativa para fazer o tratamento.

A Clínica Incitare tem o propósito de atuar com valores justos e diferenciados em relação ao mercado – o valor das sessões de fisioterapia está, a partir, de 25 reais. E a preocupação em fornecer este diferencial no local vem do propósito de que não é necessário buscar os tratamentos fisioterapêuticos apenas em casos de indicação médica, e sim, a qualquer momento. O tratamento é eficaz em caso de dores, de relaxamento, de desconfortos, de problemas de articulação mandibular, de problemas digestivos, de dores de cabeça e de enxaquecas, de tonturas e de vertigens, de dores na gravidez e de luxações, entre outros, além da prevenção das mesmas.

Dessa forma, o objetivo do local é desmitificar a fisioterapia e suas alternativas, e mostrar que a solução para diferentes problemas não está na compra desenfreada de remédios e, sim, no tratamento da causa e na prevenção de doenças.

Outros diferenciais
Em busca de facilitar cada vez mais ao paciente, todos os tratamentos oferecidos pela clínica são individualizados e totalmente personalizados. Dr. Otaviano explica que o número de sessões varia de acordo com cada necessidade e com a resposta de cada corpo. Além disso, todas as sessões duram 45 minutos e, para entender melhor qual é a real necessidade do paciente, a clínica oferece uma orientação profissional gratuita.

Atualmente, a Incitare possui convênio com 14 parceiros, oferecendo desde descontos exclusivos até atendimento custeado integralmente pelo convênio. São eles: Urban Fit Center, Fight House Gym, Apeoesp, Apampesp, Nadart, Seeb Bauru, Sindcop, Sintetel, Clube Paschoalotto, Caasp, Nipomed, Assefaz, Postal Saúde e Saúde Caixa.

Aos pacientes que necessitem de cuidados domiciliares, a clínica oferece a possibilidade com atendimento em diferentes especialidades, como pilates, RPG, osteopatia, massagens, entre outros, e as mesmas facilidades – neste caso, as sessões de fisioterapia saem a partir de 35 reais.

Reflexos da vida moderna
Segundo a Pesquisa Nacional de Saúde publicada no final de 2014, 27 milhões de brasileiros sofrem com algum problema de coluna, cujos problemas na região da lombar são os mais comuns.

Para Dr. Otaviano, isso é reflexo da vida moderna. “Imagina só uma pessoa que trabalha o dia todo no computador e está estressado. Isso será refletido na região cervical. Tem gente que reclama que tem muita enxaqueca, que já até fez algum tipo de tratamento e não obteve resultado. Isso pode ser problema na coluna. Por isso é tão importante ter a avaliação prévia e procurar o tratamento adequado”.

Serviço:
A Incitare Clínica de Fisioterapia está localizada na Rua Gonzaga Machado, 4-52.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 7h30 às 20h.
Email: [email protected]
Telefone: (14) 3879-1930 e (14) 99165-9991 (whatsapp)
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/clinicaincitare

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …