Autor de três discos autorais, Márcio Lugó vem a Bauru nesta quarta-feira, dia 20 de setembro, para apresentar seu CD “Pêndulo”. O show começa às 21h, na Área de Convivência do Sesc e a entrada é gratuita.

O terceiro disco do artista traz composições e percepções que reforçam a arte como reflexo da sociedade. O título dado ao álbum mistura sutileza e o difícil equilíbrio entre dois pontos, sempre ecoando o movimento entre o início e o final de uma onda sonora. É esse o “Pêndulo” de Lugó: expressão das oscilações entre as certezas da ciência e incertezas da vida.

Márcio Lugó

Cantor e compositor paulistano, ele começou sua carreira solo com um único propósito: buscar sua identidade musical, fazendo uma música que mostrasse quem ele é exatamente. O músico se inspira nos grandes compositores da MPB como Chico Buarque, Lenine e Milton Nascimento, além de outros artistas estrangeiros. Márcio não poderia deixar de lado suas letras, já que acredita que sua principal mensagem está mesmo nas palavras, e não é à toa que todas as músicas do disco foram escritas por ele.

Serviço
Show com Márcio Lugó – dia 20/09, às 21h
Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Telefone – (14) 3235-1750
Entrada gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…