Nesta semana os cinemas de Bauru recebem quatro novos filmes. O suspense “Mãe!” é o novo longa do Darren Aronofsky mesmo diretor de “Réquiem para um sonho” e “Cisne Negro”. Já “Divórcio” é a estreia nacional, um filme de comédia com Murilo Benício e Camila Morgado. Para quem gosta de ação, a aposta é o novo longa “O assassino – o primeiro alvo”. Para os fãs Slipknot, estreia hoje (21) o documentário da banda “Slipknot: Day of the Gusano”.

Além dos novos filmes em cartaz, os cinemas de Bauru ainda contam com outros filmes disponíveis para os bauruenses verem nas telonas. Todos os horários e salas dos cinemas da cidade estão no aplicativo do Social Bauru.

Mãe!

A tranquilidade de uma casa e o relacionamento entre marido e mulher são colocados à prova com a aproximação de pessoas estranhas e intrigantes.

Divórcio

Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) levam vida simples até ficarem ricos após criarem um molho de tomate especial. Com o passar dos anos, já donos de uma grande empresa e com muito dinheiro, os dois se distanciam. Um incidente na rodovia é a gota d’água para a separação. Enquanto buscam o melhor advogado para defender o patrimônio, o ex-casal se envolve em um processo de divórcio cheio de confusões e momentos hilários.

O assassino – o primeiro alvo

Stan Hurley (Michael Keaton), veterano da Guerra Fria, recebe sua tarefa mais complexa enquanto agente de treinamento da CIA quando o seu superior ordena que Hurley treine um ex-soldado das forças especiais, cujo estado psicológico está devastado após a morte de sua noiva.

Slipknot: Day of the Gusano

O longa documenta a banda Slipknot na performance histórica de “Knotfest”, feita na Cidade do México. A banda americana de metal é responsável pelas apresentações mais emocionantes ao vivo do planeta. Além de retratar os integrantes, o filme também se aprofunda no aspecto das vidas dos fãs.

Para saber o horário deste e outros filmes que estão em cartaz nos cinemas de Bauru, acesse o aplicativo do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…