publieditorial

Do dia 4 ao dia 7 de outubro, os bauruenses terão a oportunidade de curtir as delícias de uma típica vila alemã. É mais uma edição da Oktoberfest do Joker, que este ano trará muitas novidades ao público, além do patrocínio da Eisenbahn, da Bless Casa de Beleza, da loja Natalia Baroni, da Barbados Barbearia Premium e a da Allfenas, que darão brindes e produtos nos quatro dias da Oktoberfest.

Diferentemente do ano anterior, cada dia do festival terá o show de uma banda diferente para animar e contagiar todo o público presente. Quem abre as comemorações, na quarta-feira, dia 4 de outubro, é a banda Acústico & Calibrados; na quinta-feira (5), o show fica por conta da Vovótinha; na sexta-feira (6), quem sobe ao palco é a banda Deck 66 e quem fecha as festividades no sábado (7) é a Retrovinil.

Como toda Oktoberfest que se preze, chopes não podem faltar e dois novos chopes Eisenbahn estarão disponíveis ao público: o Dunkel, chope escuro sem a dição de caramelo e feito com grãos torrados de cevada; e o Pale Ale, chope que lembra o estilo da cerveja, além dos outros tipos tradicionais e já conhecidos pelos bauruenses, como o Pilsen e Wizenbier. Assim como no passado, ainda haverá uma edição especial de uma caneca, produzida para o evento. Segundo Rafael Gimenes, um dos proprietários do Joker Bar, este ano ela estará ainda mais bonita: “a caneca deste ano está maior em relação a do ano passado e mais bonita. Porém, como está sendo produzida em uma edição limitada, já avisamos que os interessados devem chegar cedo ao evento. Por dia, estarão disponíveis somente 100 unidades dela, já que a ideia é ser um item de colecionador”.

Uma típica vila alemã
Além dos finais de semana animados que o Joker Bar prepara sempre aos bauruenses, o local também aposta em diferentes eventos durante o ano. Para Rafael, a intenção é que o bar seja sempre um ‘coringa’ e se transforme a cada nova edição.

“Nesta edição, o nosso público terá uma experiência diferente. A Oktoberfest e as nossas outras propostas de eventos são ideias completamente diferentes do dia a dia, já que a nossa intenção é que seja sempre uma experiência completamente diferente para o nosso público; que seja um dia inesquecível”, conta Rafael. O local estará ainda mais decorado – ao passar da entrada, todo mundo irá se sentir em um verdadeiro festival alemão, enaltecendo sua gastronomia e a sua cultura.

Valores
O valor da portaria é de 15 reais mas, quem quiser comprar o passaporte para todos os dias o valor é de 30 reais. Já caneca e tirante sairão no valor de 35 reais. Os interessados em levar a caneca, o tirante e mais cinco chopes irão pagar 65 reais. Qualquer chope de 400ml, de qualquer sabor estará R$8,90.

“A nossa primeira edição foi uma surpresa muito grande e, além de surpresos, eu e os outros proprietários, também ficamos muito satisfeitos em ver a boa aceitação do público em relação ao formato do evento, já que transformamos o local em uma vila alemã, com muitos jogos e brincadeiras. Para esta edição, a nossa expectativa é ainda maior”, finaliza Rafael.

Para saber mais informações sobre o evento, acesse: www.facebook.com/oktoberfestjoker

Serviço:
Oktoberfest no Joker Bar, localizado na Avenida Getulio Vargas, 22-86.
Data: 4 a 7 de outubro
Horário: a partir das 18h.
Shows com: Acústicos & Calibrados (04/10), Vovótinha (05/10), Deck 66 (06/09) e Retrovinil (07/09).
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/oktoberfestjoker

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …