cinema ao ar livre bauru

Que tal curtir um filme ao ar livre? Esta é a proposta do novo projeto do Sescoop/SP, da cooperativa Sicredi e da Secretaria Municipal de Cultura que trazem para Bauru, o filme de animação “Alvin e os Esquilos 4 – Na Estrada”. A sessão, totalmente gratuita, será na Praça Gastão Vidigal, em frente à Hípica, no dia 1º de outubro, às 20h.

“Alvin e os Esquilos 4 – Na Estrada” conta a história de Dave (Jason Lee) que, ao voltar para a casa, encontra uma festa surpresa organizada por Alvin, Simon e Theodore. E, como sempre, o evento sai do controle, gerando inúmeras confusões. Irritado com o ocorrido, Dave avisa que viajará para Miami em breve e que deixará os jovens esquilos sob os cuidados de uma vizinha (Jennifer Coolidge). Só que, por acaso, os esquilos encontram em uma sacola um anel de noivado. Acreditando que Dave irá pedir a namorada Samantha (Kimberly Williams-Paisley) em casamento, Alvin e seus irmãos elaboram um plano para que o noivado não aconteça, já que acreditam que Dave possa abandoná-los. Quem irá ajudá-los nesta jornada é Miles (Josh Green), o filho de Samantha, que também não quer que eles se casem.

A exibição faz parte do Circuito Sescoop/SP de Cultura e tem o apoio da cooperativa Sicredi e da Secretaria Municipal de Cultura. A apresentação gratuita ao ar livre promete agradar toda a família.

“O grande diferencial desta ação é o porte grandioso e a possibilidade
de você assistir um longa-metragem ao ar livre, projeto que é uma tendência mundial”, explica o analista de projetos culturais do Sescoop/SP, Jonas Villar.

Para mais informações, acesse: www.bauru.sp.gov.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…