publieditorial

Lívia e Giovana Camponez são as proprietárias da Amareta Store

“Para mulheres independentes, seguras, poderosas e ousadas. Inspire-se”, esses são os dizeres na parede logo na entrada da loja de roupas Amareta Store. É dessa forma, inspirando mulheres a se sentirem bem consigo mesmas, que as irmãs Livia e Giovana Camponez de Almeida pensaram em investir na loja, que será inaugurada neste sábado (30), na Rua Gustavo Maciel, 22-18, próximo ao BB Batatas.

A loja irá trabalhar com diferentes marcas, entre elas Equus, Armazém e Mundo Lolita. A diversidade não fica apenas nas marcas; as peças também trazem diversos estilos indo do básico ao sofisticado. As apostas das irmãs são em roupas que trazem cores e modelos que são tendências da estação, além de peças mais luxuosas. E não para por aí, a Amareta ainda traz diversos acessórios da marca bauruense “Oficina das Joias” para complementar os looks.

Amareta Store
A Giovana é formada em administração, já a Livia é advogada. Apesar disso, as duas têm o empreendedorismo no sangue. Os pais são empresários e, acostumadas com os negócios, as irmãs decidiram ampliar as atividades e abrir uma empresa para elas.

E foi assim que surgiu a nova loja de roupas de Bauru, Amareta Store. Mas você deve estar se questionando de onde surgiu o nome. Lívia explica: “o nome Amareta surgiu do sofisticado licor italiano Amaretto, feito a partir de amêndoas, mel e flores. Esta combinação de elementos proporciona aroma agradável, um sabor único e exclusivo, assim como nossa linha de produtos, que valoriza a sofisticação, o design e a qualidade. Roupas e acessórios modernos, conectados às últimas tendências da moda.”

Diferencial


As empresárias acreditam que o diferencial da Amareta está na inovação, tanto do espaço quanto dos produtos. Essa característica já é visível antes mesmo da inauguração da loja. Para apresentar a Amareta Store aos bauruenses, elas fizeram uma ação na Getúlio Vargas, uma das principais avenidas de Bauru, com modelos vestindo looks completos da loja e desfilando próximos aos semáforos.

A intervenção foi realizada no dia 27 de setembro e foi inspirada em ações de lojas da capital paulista com o objetivo de apresentar a loja de uma forma não convencional.

“A ideia foi começar com um pedágio na rua, trazendo para Bauru um conceito diferente e mais dinâmico com os nossos públicos. Além do pedágio, pretendemos fazer interações com outros lugares como casas noturnas da cidade. Então a ideia não é só que a pessoa vá até a loja, mas que a loja vá até a rua onde está acontecendo o movimento”, explicam.

Inauguração Amareta Store


Se você não passou pela Getúlio na última quinta-feira, fique tranquila, oportunidades para conhecer a loja não faltam. Neste sábado, dia 30, a Amareta vai oferecer um evento de inauguração aberto ao público, das 10h às 18h, com a oportunidade de degustação do licor que inspirou o nome da loja.

Além dos looks e acessórios disponíveis na loja, o evento contará com apoio da “É muito amor brigaderias”, além de sorteios de diversos brindes oferecidos pelos parceiros da loja. Funcionará assim: cada peça comprada dará o direito a um cupom que será sorteado por meio de lives no Facebook durante a semana seguinte.

Empresários das lojas parceiras na inauguração

Confira os prêmios cedidos por cada parceiro:

– Estação Mulher: plano trimestral do programa de treinamento da academia e um pacote com cinco sessões de Heccus Turbo;
– Vie de Luxe: sorteio de uma hidratação;
– Ju Mello: sorteio de uma sessão de maquiagem;
– Maikai Academia: sorteio de squeeze, camiseta e uma semana de treino experimental grátis;
– Oficina das Joias: sorteio de uma bijuteria;
– Star by Duci Araújo e Camila Corrêa: sorteio de um ensaio fotográfico sensual;
– Santo Pé: gift card;
– Lip Depil: 20 cupons com uma sessão de fotodepilação e 1 cupom para ser sorteado com 5 sessões;
– Make Line: kit maquiagem;
– Amareta: sorteio de vale-compras.

Para as irmãs empresárias, estar na moda é se sentir bem consigo mesma: “o que é ser jovem ou na moda está na cabeça de cada um. Então, todo mundo pode se vestir do jeito que quiser e como se sentir bem!”

Serviço
Amareta Store – inauguração dia 30 de setembro, das 10h às 18h
Local: Rua Gustavo Maciel, 22-18
Horário de funcionamento: das 10h às 19h / sábado, das 10h às 18h
Telefone: (14) 99702-2227
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/amaretastore
Evento da inauguração: www.facebook.com/inauguracaoamareta

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …