Eu fico um tempo fora e quando volto, as bauruenses estão mais fashionistas do que nunca!

Para começar, um look que me lembra a polêmica da calça do Rock in Rio: parece que umas quatro fashionistas usaram a mesma calça com detalhe de zíper/fenda, mas todas arrasaram. Aqui temos o mesmo conceito, mas no vestido. Zíper fechado = a look mais comportado e, se quiser arrasar e ousar mais, é só abrir e deixar a pernoca para jogo.

Para quem não sabe, recentemente estive em um evento de moda em Miami e pude ver o que estava bombando no verão americano e, provavelmente, chegará por aqui do nosso verão pra frente. Uma dessas tendências é o amarelo, principalmente o mostarda. Se vocês entrarem nos instas das fast fashions amercianas, com certeza saberão do que estou falando. Enquanto estamos presas à febre do rosa millennial, por lá, o amarelo mostarda já roubou o posto da cor da ano. E por aqui, em Bauru, já tem gente apostando!

Look desejo do dia! Fiquei apaixonada quando lançaram esse vestido, namorei ele no site, no insta, na loja, mas optei por outro modelito. E agora, olha aí essa linda arrasando com ele. Com um estilo bem boho e praiano, é a composição que manda qual vai ser o estilo. Amei muito ele nessa cara mais elegante, fino e sincero. <3

Não há tendência que eu goste mais do que essa pegada sportsy. Calça jeans destroyed com tênis cool era tudo o que a gente queria! O jeans voltou e tomara que não vá embora nunca mais.

Para finalizar os melhores looks do mês, eu não poderia deixar de puxar sardinha para as minhas amigas lindas Vick e Ju Mello que arrasam sempre no look! A Vick de estampa e detalhe cut out que amo e Ju de saia plissada metalizada. Arrasaram!

Compartilhe!
Carregar mais em Colunistas
...

Verifique também

Duna e o universo de Frank Herbert

Com a estreia e sucesso de Duna: Parte 2, o universo criado por Frank Herbert finalmente a…