publieditorial

A Oktober Servus, inspirada na principal festa alemã, será realizada no próximo domingo, 8 de outubro. O evento será realizado a partir das 16h, na Cervejaria Servus de Bauru e contará com diferentes atrações musicais, competições e open bar de todos os chopes da casa e caipinhas de frutas.

Na culinária, os destaques ficam por conta dos principais elementos da cultura alemã, como o famoso cachorro-quente alemão, salsichão no espeto e strudel de maçã, além de batata rústica, que estarão à venda em barraquinhas no local. Já as competições serão: lançamento de barril, corrida com sacaria de malte, corrida no barril e competição vira chope, além da atividade mais esperada, o concurso de melhor fantasia Frtiz e Frida, personagens da cultura alemã.

Apesar da tradição em todos os espaços da festa, a musicalidade tem uma mistura brasileira com a participação do grupo de percussionistas “Homem de Lata”, a marcante música celta com a banda “Terra Celta” e ainda “Bonde do Estralo”.

Os ingressos com direito a open bar de todos os chopes da casa e caipirinha de frutas estão à venda online no seguinte site: http://bit.ly/OktoberServus2017, na própria cervejaria Servus, no Flipper Lanches, Criativa Fantasias ou com os promoters Gabriel Carvalho (98114-9664) e Fred Lopes (16 99248-3235).

Tradição em Bauru
A Servus é uma das principais cervejarias do interior de São Paulo. Nascida da tradição cervejeira, que há 3 séculos acompanha a Família Bauernebl, a fabricação dos chopes artesanais acontecem em uma estrutura com mais de mil metros quadrados entre fábrica, anexos e terraços, aqui em Bauru.

Com a arquitetura imponente, o local segue o estilo art nouveau, com fachada que reproduz a cervejaria da quinta geração de cervejeiros da família Bauernebl. Sob o comando da produção de chopes está o famoso mestre cervejeiro nascido na Hungria, Nikolaus Bauernebl.

Para saber mais informações sobre a Oktober Servus, acesse: www.facebook.com/oktoberservus

Serviço:
Oktober Servus com open bar de chope e caipirinha de fruta
Data: 08/10
Horário: a partir das 16h.
Pontos de venda: Cervejaria Servus Bier, Flipper Lanches e Criativa Fantasias.
Telefone: 3223-1192
Facebook: www.facebook.com/cervejariaservus

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …