No dia 20 de outubro, a apresentadora Bela Gil e a chef e especialista em jornalismo, Helena Jacob, participarão de um bate-papo gratuito na unidade do Sesc Bauru. O objetivo do encontro Quem Escolhe o Que Você Come? é discutir a influência que a mídia exerce nas escolhas alimentares da população, nas dietas de moda e na distorção do conceito de alimentação saudável através da “gourmetização”.

O evento será realizado a partir das 19h e, apesar de gratuito, os interessados devem retirar os ingressos na unidade uma hora antes.

Doutora em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Helena realiza pesquisa sobre ambientes midiáticos da gastronomia. Possui mestrado em Comunicação e Semiótica pela mesma instituição – também com pesquisa sobre mídia, cultura e gastronomia brasileira. Já Bela é apresentadora do canal GNT, já venceu prêmios pelo seu trabalha na disseminação da educação alimentar e já lançou os livros “Bela Cozinha – As Receitas” e “Bela Cozinha 2”, ambos lançados pela Editora Globo.

Para mais informações, acesse: www.sescsp.org.br/programacao

Serviço:
O Sesc de Bauru está localizado na Avenida Aureliano Cardia, 6-71, em Bauru.
Facebook: www.facebook.com/sescbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Restaurante libanês no Centro de Bauru esconde história de amor

“Gastronomia não é só técnica. Você pode até dominar a técnica A, B ou C, mas precisa ter …