Quatro novos filmes entraram em cartaz nos cinemas de Bauru. O destaque vai para o longa “Pica-Pau” que conta com a atriz brasileira Thaila Ayala como uma das protagonistas. Quer saber mais sobre este e os outros filmes disponíveis em Bauru? Confira:

– Blade Runner 2049

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada. Dessa vez, o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

– Pica-Pau: O filme

O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Eles decidem sair da cidade grande para ir construir uma mansão no meio da floresta e lucrar com a venda do imóvel, só que o lugar é, também, a casa do Pica-Pau.

– Chocante

Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band brasileira Chocante e, depois que o grupo acabou, os integrantes Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio tomaram rumos diferentes. Vinte anos depois, eles se reencontram no funeral de Tarcísio e decidem se apresentar mais uma vez. Os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod, vencedor de um decadente reality show, no lugar do falecido.

– My Little Pony

A paz reina em Equestria, quando a pônei Twilight Sparkle se prepara para criar uma festa fabulosa para os habitantes locais. Mas os planos são arruinados pela chegada do Rei Storm e da inimiga Tempesta. Eles planejam roubar os poderes das princesas na intenção de controlar o clima e dominar o mundo.

Para saber o horário deste e outros filmes que estão em cartaz nos cinemas de Bauru, acesse o aplicativo do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …