Campanha do Dia das Crianças e Natal organizada pelo Grupo Felicidade em Bauru

No próximo dia 12 de outubro comemoramos o Dia das Crianças, uma data simbólica, mas que, para os pequenos, significa muito. A tradição é presentear os filhos, sobrinhos e netos com um brinquedo. Porém, nem todos têm o privilégio de receber esse carinho no dia especial.

Por isso, o Grupo Felicidade – formado por mulheres que têm o objetivo de partilhar – está lançando a “Campanha do Dia das Crianças” com arrecadação de brinquedos. Seja novo ou usado, o importante é que cada item esteja em bom estado. Toda a arrecadação será distribuída na próxima quinta-feira (12).

Os interessados em participar dessa campanha podem depositar os brinquedos nos postos de arrecadação espalhados pela cidade. Confira:

– Espaço Felicidade – Piso L1 do Bauru Shopping;
– BTC – Clube De Campo;
– Christy Mais Produções;
– Colégio Rembrandt COC;
– Maikai Academia;
– Plasutil;
– Sonia Fashion Hair;
– Uati – USC;
– Via De Luxe;
– Villagio I;
– Yupii Brinquedos.

Quem não puder ir até esses lugares, mas quer participar da “Campanha do Dia das Crianças” é só entrar em contato com o Grupo Felicidade pelo Facebook (www.facebook.com/GFLGM) que uma das voluntárias buscará as doações.

Felicidade no Natal

Ainda estamos em outubro, mas já projetando uma das datas mais importante do ano, o Natal, o Grupo Felicidade já começou a pensar na alegria poderão compartilhar em Bauru. Sendo assim, a campanha de arrecadação do Dia das Crianças se estende até o mês de dezembro.

Em parceria com o Bauru Shopping, o Grupo tem uma loja no piso L1 nomeada “Espaço Felicidade”. O local irá receber todas as doações de brinquedos, tanto para o Dia das Crianças, quanto para o Natal.

Concurso Grupo Felicidade

Além da loja no Bauru Shopping, o Grupo firmou mais uma parceria com o centro de compras. Um concurso de frases irá premiar cinco ganhadores com produtos das lojas do shopping.

Para participar do concurso é necessário seguir os seguintes passos:

– Curtir a página Grupo Felicidade no Facebook;
– Seguir @grupofelicidade no Instagram;
– Criar uma frase com a palavra “felicidade” e encaminhá-la com o nome completo e RG para o email: [email protected] até o dia 9/10/2017;

Todas as frases serão divulgadas na página Grupo Felicidade no Facebook no dia 10 de outubro, às 17h. O concurso será encerrado no dia 16 de outubro, às 12h e os ganhadores serão divulgados às 15h no Facebook do Grupo.

Premiação:

– 1º Lugar: 1 Havainas Infantil Sortida (número pode ser trocado), 1 Copo Charlie Brown da Imaginarium, 1 Batom da Quem Disse Berenice?.
– 2º Lugar: 1 Havainas Infantil Sortida (número pode ser trocado), 1 Shampoo + 1 Condicionador + 1 Batom da Flor de Lis Cosméticos, 1 Corrente de Prata com conchas da Menina Bella.
– 3º Lugar: 1 Camiseta Básica da Hering, 1 Torta Holandesa do Café Flor de Minas, 1 Livro Infantil da Empório Cultural.
– 4º Lugar: 1 Boneca + 1 Coruja da Ideias Cheirosas + 1 Hidratante de 200ml da Mahogany.
– 5º Lugar: 1Tiara + presilha infantil da Menina Bella

Apoio: Havaianas Bauru Shopping, Imaginarium Bauru Shopping, Quem Disse Berenice? Bauru Shopping, Flor de Lis Cosméticos, Menina Bella, Hering Bauru Shopping, Café Flor de Minas, Empório Cultural Bauru Shopping, Idéias Cheirosas, Mahogany Bauru Shopping.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…