publieditorial

Gerlândia Abreu é a proprietária do Villa Rondon

Há dois anos, Gerlândia Abreu realizava o sonho ter um espaço que unisse diversão e boa música aqui em Bauru. Assim surgiu o Villa Rondon, local composto por três ambientes, decoração diversificada e totalmente preparado para receber qualquer tipo de evento.

“Nestes dois anos, muita coisa mudou no local e na programação. Hoje abrimos de quinta e sábado com sertanejo, mas também temos a disponibilidade para locações do espaço para formaturas, casamentos, eventos corporativo e outros. Inclusive, recentemente, fizemos uma reforma no local para atender ainda mais esta demanda. O nosso começo foi complicado, mas, agora a empresa está indo muito bem”, comenta a empresária.

Apesar das dificuldades em meio à crise financeira do país, Gerlândia tem motivos de sobra para comemorar a trajetória do empreendimento e, por isso, irá realizar um grande show ainda esta semana, no dia 14 de outubro. Quem estará no palco do Villa Rondon é o sertanejo Loubet, que já teve mais de 1 milhão de visualizações no hit Vira Lata e 10 milhões em Made in Roça.

Natural do Mato Grosso do Sul e apaixonado por música desde pequeno, Loubet começou na carreira aos três anos de idade, quando já cantarolava as canções que ouvia no rádio. Tantos anos depois, hoje Loubet contabiliza três CDs, dois DVDs e um álbum digital. Os convites para a apresentação no Villa Rondon já estão à venda no segundo lote no valor de 40 reais e podem ser comprados no Fliper Lanches, Jô Calçados e no próprio Villa.

Nossa equipe conversou com Gerlândia para saber os planos para o futuro e mais detalhes sobre a apresentação neste sábado (14). Confira:

Gerlândia, o Villa Rondon está comemorando dois anos. Algo mudou no local desde a inauguração?
Sim, estamos comemorando dois anos de Villa Rondon com uma super atração do meio sertanejo, que é um show com Loubet, que tem muitas músicas de sucesso. Nestes dois anos, muita coisa mudou no local e na programação. Hoje abrimos de quinta e sábado com sertanejo, mas também temos a disponibilidade para locações do espaço para formaturas, casamentos, eventos corporativo e outros. Inclusive, recentemente, fizemos uma reforma no local para atender ainda mais esta demanda. O nosso começo foi complicado, mas, agora a empresa está indo muito bem.

E qual o balanço que você faz do empreendimento?
Em relação ao balanço, há dois anos, quando começamos, realmente por conta da crise não foi fácil. Tivemos que ter muita criatividade e muita estratégia para mudar toda a programação que nós tínhamos pensado em fazer, como abrir toda quinta, sexta e sábado. Isso não deu certo. Hoje estamos abertos em outras datas (quinta e sábado) e estamos, como eu disse, sempre disponíveis para locações e para qualquer tipo de evento, até porque é um espaço muito grande. Aqui, a capacidade é de 1.500 pessoas com três ambientes. É um local eclético e a decoração que colocamos agora é voltada a isso, para o local não ser mais rotulado como uma casa sertaneja, já que estamos fazendo vários eventos corporativos.

Na outra entrevista que fizemos, você comentou que o local é “para pessoas de 18 a 70 anos!”. Continua sem ter uma faixa-etária definida?
Isso, nós conseguimos manter. O Villa Rondon não é uma balada, onde as pessoas chegam e já ficam esperando pelo show. Aqui o pessoal dança muito e é incrível como conseguimos atingir todo o público. Algo que, quando eu estou no Villa e fico muito feliz de ver, é esta diversidade do público. Todos são bem-vindos e um respeita o outro.

Você abriu o empreendimento em meio à crise? Teve problemas com isso?
Sim, qual o empreendedor que não teve um ano ruim? Este ainda melhorou muito em relação ao anterior e eu espero que continue sendo assim para que todos os empresários consigam passar por tempos difíceis. Mas todo desafio que você enfrenta na vida você tira algo bom. Com a dificuldade, você dá muito mais valor ao que conquista, porque você sabe o quanto foi difícil conquistar aquilo. Acredito que a crise esteja vindo como uma lição de vida para cada um. Se fosse para desistir rápido, não poderíamos ser empreendedores, né? Quem pensa que é fáci., não vai conseguir. Ser empreendedor é ter muita garra e muito trabalho para conquistar tudo. Eu venho fazendo isso e tem dado certo.

Foi mais difícil do que você imaginava?
Sim, foi mais difícil do que eu imaginava. Foi muito mais difícil! Mas como em qualquer outro desafio, é preciso saber burlar a crise e acreditar em si mesma. Se nós não acreditarmos, quem irá? Mas estou muito satisfeita com o progresso e com as vitórias. Só tenho o quê a agradecer a Deus. Se não colocarmos Ele na frente de tudo, nada acontece.

Com a comemoração de dois anos, quais as novidades? Quais os planos? E qual a expectativa para os próximos anos?
Estou agradecendo muito por realizar este aniversário, trazendo um músico tão bacana no meios sertanejo. O público está tendo uma procura muito boa e estamos entrando já no segundo lote. Estamos trabalhando para fazermos uma super festa e buscando sempre para melhorarmos no atendimento. Nem tudo é perfeito, mas a cada semana que passa, estamos mais atentos às novidades e às tendências. Temos o cuidado para estarmos sempre com uma boa programação na casa. Por isso que a expectativa é de crescer mais e mais. Manter a empresa no ritmo que está, com bastante procura de locações e shows com bastante público na casa. O foco é trabalhar ainda mais e manter o mesmo nível, para agradar a todos.

Serviço:
O show em comemoração aos dois anos do Villa Rondon será com o cantor Loubet, no dia 14 de outubro.
Os convites já estão à venda no valor do segundo lote de 40 reais.
Pontos de vendas: Fliper Lanches, Jô Calçados e Villa Rondon.
Telefones para contato: 3010-5728 ou 99825-1835
O Villa Rondon está localizado na Rua João Batista, 1-82, Jd. Contorno.
Facebook: www.facebook.com/villarondonoficial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…