publieditorial

Reinaldo Cafeo e Matheus Carnelossi são alguns dos palestrantes do evento

O 1º Encontro Internacional de Negócios será realizado na cidade de Bauru no próximo dia 19, na sala de convenções do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

O evento contará com a participação de convidados de peso, como Geraldo Magela, ex-Secretário-Executivo do Banco Central e que possui 38 anos de atuação no mercado cambial do BACEN; Marcio Biet, Consultor de Negócios da WRA Real State Solutions, umas das maiores empresas do mercado imobiliário da Florida/USA; Wilson Nagen, CEO da Treviso Corretora de Cambio S/A e Vice-Presidente da ABRACAM; Matheus Carnelossi, Gerente de Operações da CB Infinity e Reinaldo Cafeo, economista, consultor, comentarista, articulista e professor.

O objetivo do evento é abordar temas sobre investimentos internacionais, explicando como investir nos Estados Unidos e os seus benefícios, além de tirar dúvidas sobre mercado econômico brasileiro e o americano. O 1º Encontro Internacional de Negócios contará com palestras e mesa de debates com perguntas abertas ao público.

Esta edição terá a realização da CB Infinity e da Cambio Bauru, empresas do Grupo CB, prestadoras de serviços na área de câmbio que conta com oito anos de experiência no mercado, oferecendo todas as soluções para Câmbio Turismo e Comercial, aliado a agilidade, prestação de serviço e as melhores taxas do mercado, aos clientes de Bauru e região. O evento também conta com o apoio da i-THINK, WRA, Treviso, Lume Light, Planeta e Metropolitan Restaurante.

Apesar de gratuito, é necessário confirmar presença nos telefones 98808-2073 ou 3223-1889 até o dia 16 de outubro, já que as vagas são limitadas.

Serviço:
1º Encontro Internacional de Negócios
Local: CIESP (Rua: Joaquim Marquês de Figueiredo, 7-8 – Distrito Industrial)
Data: 19 de outubro (as inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de outubro)
Horário: 9hs até 12:30hs
Telefones para as inscrições: 98808-2073 ou 3223-1889
O evento é gratuito

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …