publieditorial

Há mais de 22 anos, a loja Ambientale traz a magia do Natal para a cidade de Bauru. E, este ano não será diferente. Neste sábado, dia 14 de outubro, o empreendimento bauruense lança sua coleção natalina, com uma infinidade de itens decorativos para deixar seu ambiente charmoso e aconchegante.

O objetivo é valorizar o Natal e celebrar o amor, a harmonia e a união entre as pessoas com uma decoração especial, que transmitirá exatamente tudo o que há de melhor nesta celebração.

A cada ano, a Ambientale busca inovar, trazendo as maiores tendências do mercado e novas opções em suas vitrines para clientes e amigos que apreciam os detalhes de uma decoração inspiradora. A partir de sábado (14), o local mostrará opções para você planejar e criar uma linda decoração desde a mesa posta à montagem das guirlandas, árvores de natal e tudo para deixar aquele clima típico marcante.

O evento de lançamento da coleção de Natal Ambientale ainda contará com a presença do Coral Unicanto e do Noel, a partir das 15h deste sábado (14).

A entrada é gratuita e aberta ao público.

Sobre a Ambientale
Além da decoração natalina, o local também traz tudo o que há de melhor e mais novo quando o assunto é decoração. O espaço tem desde eletrodomésticos, cristais, flores artificiais e utilidades domésticas a tapetes, quadros, aromas, sabonetes, vasos para área externa, espelhos, itens para uso pessoal, enxovais e uma infinidade de presentes.

O local também oferece opções de listas de presentes para casamentos, chá-bar e open house, tanto física como também por meio do site, assim atendendo casamentos de Bauru e região.

Como sempre com atendimento personalizado por profissionais treinados e assessoria de decoração.

Para saber mais, acesse: www.facebook.com/ambientalepresentes

Serviço:
A Ambientale está localizada na Rua Capitão Gomes Duarte, 15-60 Vila Santa Tereza.
Site: www.ambientalepresentes.com.br
Facebook: fb.com/ambientalepresente
Instagram: www.instagram.com/ambientalepresentes

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …