Apesar de ser quarta-feira, o gostinho já é de sexta, por conta do feriado de 12 de outubro. E para começar a programação do final de semana extendido, que tal um show gratuito? O Sesc Bauru traz o músico Leandro Léo para se apresentar no palco da Área de Convivência, hoje (11).

O repertório traz novas canções e sucessos gravados em parceria com a amiga Maria Gadú. Músicas consagradas como: João de Barro, Linda Rosa, Laranja, entre outras releituras de seu trabalho, compõem a apresentação.

Quem acompanha o cantor nessa vinda à cidade sem limites, é o bateristas Bruno Werner, produtor e co-idealizador do projeto. Juntos, os dois dividem bons contos em um show repleto de interação.

Leandro Léo

Nascido em São Paulo, além de cantor, Leandro Léo é ator, compositor e abriga em sua bagagem grandes experiências artísticas acumuladas desde a infância.

Em 1999, ele foi selecionado para participar do elenco do longa-metragem “Castelo Rá-tim-bum”. Além de interpretar o personagem João, também gravou duas faixas do CD da trilha sonora do filme.

Leandro Léo fez parte do elenco da banda infantil “Gente Inocente”, programa da Rede Globo, dirigido por Cininha de Paula. Também foi indicado para integrar o elenco da opereta “O cavalinho azul”, de Maria Clara Machado. Em 2005 foi convidado a interpretar o índio “Tininin”, no espetáculo musical “A Turma do Pererê”.
Em 2011, o artista participou do DVD Multishow ao vivo de Maria Gadú e tem várias composições.

Serviço
Show com Leandro Léo – 11/10, às 21h
Local: Sesc Bauru – Av. Aureliano Cardia, 6-71
Telefone: (14) 3235.1750

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…