teatro sesi bauru

Nada melhor do que passear com a criança no Dia das Crianças, não é mesmo? Pensando nisso, o Sesi de Bauru preparou um presentão para os pequenos aproveitarem nesta quinta-feira, 12 de outubro. A partir das 15h, o SESI Bauru recebe o espetáculo Mais Um Conto de Maria, que retoma o conto infantil do autor sergipano Silvio Romero, Maria Borralheira, em uma versão brasileira de Cinderela.

Com muita música e tradição brasileira, a peça tem entrada gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Em busca do sonhado final feliz, a menina órfã Maria enfrenta uma série de episódios e aventuras. Entre uma trapalhada e outra, o espetáculo conta a história em verso e prosa, encantando o público com a riqueza da linguagem brasileira. A peça é inspirada no clássico popular, originário de uma pesquisa sobre cultura popular. Lúdico e musical, Mais Um Conto de Maria utiliza a magia do universo artístico nordestino para retratar as terríveis e deliciosas desventuras de Maria.

O espetáculo busca aproximar o público da arte popular, o grande patrimônio do Brasil. A peça convida o público a valorizar a expressão artística que é própria da população, com muita música ao vivo. Desde 2001, a Cia Tárcio Costa de Teatro e Música dedica-se inteiramente à pesquisa e desenvolvimento de espetáculos, shows e projetos voltados aos públicos de todas as idades.

Serviço:
Espetáculo gratuito Mais um conto de Maria
Local: Teatro do SESI Bauru – Rubens Arruda 8-50 Altos da Cidade – Bauru/SP
Datas e horários: 12/10/2017 às 15h
Mais informações: 14 3104-3911
Site: www.bauru.sesisp.org.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…