teatro sesi bauru

Nada melhor do que passear com a criança no Dia das Crianças, não é mesmo? Pensando nisso, o Sesi de Bauru preparou um presentão para os pequenos aproveitarem nesta quinta-feira, 12 de outubro. A partir das 15h, o SESI Bauru recebe o espetáculo Mais Um Conto de Maria, que retoma o conto infantil do autor sergipano Silvio Romero, Maria Borralheira, em uma versão brasileira de Cinderela.

Com muita música e tradição brasileira, a peça tem entrada gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Em busca do sonhado final feliz, a menina órfã Maria enfrenta uma série de episódios e aventuras. Entre uma trapalhada e outra, o espetáculo conta a história em verso e prosa, encantando o público com a riqueza da linguagem brasileira. A peça é inspirada no clássico popular, originário de uma pesquisa sobre cultura popular. Lúdico e musical, Mais Um Conto de Maria utiliza a magia do universo artístico nordestino para retratar as terríveis e deliciosas desventuras de Maria.

O espetáculo busca aproximar o público da arte popular, o grande patrimônio do Brasil. A peça convida o público a valorizar a expressão artística que é própria da população, com muita música ao vivo. Desde 2001, a Cia Tárcio Costa de Teatro e Música dedica-se inteiramente à pesquisa e desenvolvimento de espetáculos, shows e projetos voltados aos públicos de todas as idades.

Serviço:
Espetáculo gratuito Mais um conto de Maria
Local: Teatro do SESI Bauru – Rubens Arruda 8-50 Altos da Cidade – Bauru/SP
Datas e horários: 12/10/2017 às 15h
Mais informações: 14 3104-3911
Site: www.bauru.sesisp.org.br

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Cultura

Verifique também

Sesc Bauru exibe documentário bauruense “Dafne” no sábado (23)

Para quem gosta de documentário, não pode perder a exibição de “Dafne” que acontecerá no S…