publieditorial

Jurado do Masterchef, Henrique Fogaça, vem a Bauru

Toda terça-feira, a partir das 22h30, ele está na televisão julgando cozinheiros que estão em busca da vitória no Masterchef Brasil. Com 13 anos de carreira, Henrique Fogaça começou fabricando hambúrgueres e hoje é um dos melhores chefs de cozinha do país.

Na quinta-feira do dia 23 de novembro, Fogaça vem a Bauru para apresentar uma de suas especialidades – o hambúrguer. A convite da Brooks Hamburgueria, o chef lança um sanduíche exclusivo para o restaurante bauruense. Para quem quiser experimentar um pouco dos sabores de Henrique Fogaça, o evento é aberto ao público e começa a partir das 18h.

Henrique Fogaça

Tudo começou no ano 2000, quando o chef fabricava hambúrgueres, molhos e bolos vendidos em um carrinho de rua e também em lojas de conveniência. Em 2005, ele abriu o Sal Gastronomia, restaurante conhecido pelos sabores intensos. Já em 2012, ele criou a Feira Gastronômica de comida de rua na cidade de São Paulo, no ano seguinte investiu no seu gastropub chamado Cão Véio e, em 2014, abriu o American Bar na parte superior do Sal Gastronomia.

Além de todo o empreendedorismo, Fogaça recebeu diversos prêmios por sua profissão como o “Chef Revelação” da Veja SP, em 2008; “Chef Revelação” do Prazeres da Mesa e o “Prêmio Paladar de melhor carne de porco” Paladar, O Estado de S. Paulo, em 2009.

Serviço

Lançamento do lanche assinado por Henrique Fogaça – 23/11, a partir das 18h
Local: Brooks Hamburgueria – Rua Neder Issa 1-11
Telefone: 3232-3232
Horário de funcionamento do local: de terça a sexta, das 18h à 0h e, aos sábados e domingos, das 17h à 1h.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/BrooksHamburgueria

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …