publieditorial

Método de Emagrecimento 5s - Privilége em Bauru

Hoje em dia, nos deparamos com diversos tipos alimentícios nas prateleiras dos supermercados, além disso, quase todo o tipo de comida pode ser encontrado em uma caixa ou em uma lata. Mas será que esses alimentos são realmente nutritivos para nós? A resposta pode ser encontrada nos ingredientes nos rótulos das embalagens e as consequências podem ser sentidas no nosso corpo.

Todos os nutrientes que precisamos vêm, basicamente, da alimentação. Se estamos comendo alimentos que não nos fornecem coisas boas, ficamos doentes. A conclusão é simples – para uma vida saudável basta comer saudável – o problema é a dificuldade em mudar o estilo de vida atual. Foi pensando em ajudar os bauruenses que têm como objetivo melhorar a qualidade de vida que a fisioterapeuta dermatofuncional, Dra. Andressa Moraes, trouxe para a cidade a primeira franquia do Método de emagrecimento 5S – Privilége, que propõe um novo estilo de vida com o auxílio de uma equipe multidisciplinar.

“O excesso de açúcar e de carboidratos ruins inflamam o nosso corpo inclusive o hipotálamo, que controla muitas funções do organismo e, quando inflamado, as conexões se rompem, ocasionando várias disfunções. Quando começamos a desinflamá-lo com o método 5S, as conexões voltam e os pacientes relatam a sensação de plenitude e de leveza. Porque até então você está tão intoxicado que não percebe os problemas de saúde como cansaço e insônia“, explica Dra. Andressa.

Método de emagrecimento 5S – Privilége

O método é chamado 5S porque é baseado em cinco segredos: ele é saudável, sustentável, sociável, sistêmico e suplementado. Esses fatores trabalham o corpo, a alma e o espírito resultando em uma melhora na qualidade de vida e, consequentemente, no emagrecimento.

“A obesidade leva a várias doenças e queremos acabar com as doenças causadas pelo excesso de alimentos industrializados. Mesmo as pessoas que não têm excesso de peso podem fazer o tratamento, por conta do percentual de gordura em relação à massa magra, que também gera diversos problemas de saúde”, explica a fisioterapeuta dermatofuncional.

Mas o paciente não faz o trabalho todo sozinho, junto dele há uma equipe multidisciplinar composta de fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos que fazem o acompanhamento diário. Além disso, profissionais como médicos cardiologistas, endócrinos, esteticistas e farmacêuticos estão por trás do método que está há apenas dois anos no mercado com mais de 350 unidades no brasil todo.

Como funciona?

Independente de quanto o paciente quer emagrecer, o programa é constituído de três fases: perda de peso, manutenção e reeducação alimentar. A quantidade de peso eliminado irá depender do tempo de realização do programa e do metabolismo de cada um, porém o tempo mínimo indicado é de três meses.

Segundo a fisioterapeuta dermatofuncional, antes de começar o tratamento é necessário fazer uma consulta e uma avaliação. “A pessoa será avaliada e iremos montar o melhor protocolo para o paciente, e faremos o acompanhamento diário. Assim, vamos fazer uma reprogramação celular por meio do acompanhamento, da suplementação e da estética”, diz Dra. Andressa.

Quem pode fazer?

Homens e mulheres, crianças, adolescentes podem fazer o método 5S, sendo contraindicado apenas para pacientes em tratamento de câncer, pós-bariátrico imediato e pacientes psiquiátricos. Em Bauru, o foco do tratamento é em adultos e crianças de quatro a 13 anos.

5S em Bauru

A Dra. Andressa Moraes trabalha com o método há mais de um ano no Espaço Andressa Moraes, na cidade de Pederneiras. Como muitos bauruenses iam até lá para fazer o tratamento, ela decidiu trazer a franquia para a cidade. “Estou montando a primeira franquia de Bauru do Método de Emagrecimento 5S – Privilége. Nós temos mais de 350 unidades no Brasil inteiro e aqui é inédito. Bauru é uma cidade grande e eu quero trazer qualidade de vida para as pessoas”, conta.

O espaço para atender os clientes será inaugurado nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, e será em parceria com a Clínica Plena, localizada na Rua Monsenhor Claro, 13-51, Vila Mesquita.

Andressa Moraes

Ela é pós-graduada em Fisioterapeuta Dermatofuncional, ou seja, uma fisioterapeuta especializada na parte de estética que faz a recuperação tecidual esteticamente. Ela trabalha a reabilitação do tecido como as celulites e as gorduras localizadas. Além disso, Andressa é acupunturista e trabalha com diversos procedimentos estéticos e pós-operatório de cirurgia plástica, constituindo uma carreira de 13 anos.

Mas ela não para por aí: Dra. Andressa ainda é empreendedora, possui uma distribuidora de cosméticos, palestrante e pesquisadora – ela já desenvolveu um tratamento ortocapilar que pretende implementar na clínica como um projeto futuro.

Serviço
Método de Emagrecimento 5S – Privilége
Local: Clínica Plena (Rua Monsenhor Claro, 13-51, Vila Mesquita)
Telefone: 99626-7408

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …