As estreias nos cinemas chegam nesta quinta-feira, dia 19 de outubro, em Bauru e são duas novidades. Para quem gosta de ação o filme “Tempestade – planeta em fúria” entra em cartaz nos três cinemas da cidade. Já para os fãs de terror, o longa “Além da morte” está disponível nas telonas a partir de hoje.

Tempestade – Planeta em Fúria

Com tantos eventos climáticos que ameaçam a Terra, foi criado uma rede de satélites que controlam o clima do planeta. O sistema, conhecido por “Danny Boy”, é uma cooperação de 17 países e é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Afastado do cargo por questões políticas, quem entra no lugar é o irmão de Jake, Max (Jim Sturgess). Três anos depois, “Danny Boy” está a ponto de ser transferido dos Estados Unidos para a ONU, falhas no sistema provocam uma forte nevasca no deserto do Afeganistão e temperaturas altíssimas em Hong Kong, matando centenas de pessoas. Com tantos problemas, Jake é chamado para desvendar o que está acontecendo com o sistema e, para isso, ele precisa deixar de lado os conflitos com o irmão.

Além da morte

O longa classificado como terror conta a história de estudantes de medicina que começam a explorar as experiências de quase morte com o intuito de fazer algumas descobertas. Cada um deles tem o coração parado para, depois, ser revivido. Depois disso, eles passam a ter visões, como pesadelos de infância, e começam a refletir sobre os próprios pecados. Os experimentos aumentam e eles passam a serem afetados fisicamente pelas visões. Enquanto isso, tentam achar uma solução para a morte.

Para saber o horário deste e outros filmes que estão em cartaz nos cinemas de Bauru, acesse o aplicativo do Social Bauru:

Get it on Google Play Get it on Apple Store

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …