publieditorial

Luciano e Leandro são os proprietários do Comida de Boteco, localizado no Villaggio Mall Center

Qual o sentimento de se realizar um sonho? Para os irmãos Luciano e Leandro, o sentimento é de muita alegria. É assim que os dois empresários estão se sentindo com a recente inauguração do Comida de Boteco, novo restaurante localizado no Villaggio Mall Center, em Bauru. E ter um local como este era um desejo antigo dos irmãos, que já são proprietários de outros empreendimentos nas cidades de Bauru e Agudos.

“Nós inauguramos o Comida de Boteco no dia 29 de maio, mas o nosso desejo de ter o próprio boteco, já era antigo. Inclusive, nós sempre frequentamos o Villaggio Mall e queríamos um local como este aqui na praça de alimentação, já que a área tem várias opções de restaurantes, mas nada com comida de boteco, com porções e outros pratos tradicionais ao boteco. Agora, esta é a nossa nova atividade”, diz Luciano.

E para sair tudo perfeito, até a inauguração, foram quatro meses de treinamento da equipe e de elaboração do cardápio com as chefes Célia Sakamoto e Ana Carolina Bonsi, que pensaram em opções para todos os gostos, sempre inspirados nos tradicionais bolinhos das avós dos proprietários.

Quem for ao local poderá aproveitar o frango mediterrâneo ao molho pesto, a tábua de frios com cerca de nove itens, as iscas de frango, o torresminho de panceta, o espetinho de mignon, a batata canoa, as tostadas de linguiça e de rosbife, além de o buraco quente, os bolinhos caipira e os de mortadela, o enrolado de mandioca com bacon e a porção de linguiça artesanal, entre outros itens que fazem parte do cardápio. Com exceção das porções de bolinhos, todos os outros pratos vêm acompanhados de molhos produzidos no local.

Além da variedade do cardápio, outro diferencial do empreendimento é em relação ao preparo. “Aproximadamente, 95% do que é vendido aqui no Comida de Boteco, é produzido pela nossa própria cozinha. Prezamos pelo artesanal e, até a porção de linguiça flambada na cachaça que oferecemos é uma receita nossa. Sem contar que nenhum prato já está pronto: tudo é feito na hora que o cliente fizer o pedido”, afirma Leandro, responsável pela cozinha do Comida de Boteco.

Os proprietários com as chefs Célia Sakamoto e Ana Carolina Bonsi

A união faz a força
Considerado o primeiro shopping a céu aberto de Bauru e região, o Villaggio Mall Center tem 19 lojas de diferentes segmentos, como petshop, mercado, sorveteria, salão de beleza, academia, yoga, semi jóas, entretenimento infantil, centro de esportes, lanchonetes e diferentes opções de restaurantes. Para Luciano, o local sempre foi perfeito para o início do projeto: “O Villaggio Mall, apesar de ter outros restaurantes, a concorrência não atrapalha, já que o cliente tem a opção de consumir em vários estabelecimentos ao mesmo tempo um mix de produtos diversos. Se eu vendo, outros empresários também vendem e todos ganham com esse mix de produtos”, afirma Luciano.

A experiência em outros empreendimentos, garantiu aos irmãos a ampla visão de mercado e o espírito aventureiro. Para eles, a inovação está sempre nos planos: “nós começamos a utilizar garçons em nosso boteco e outros estabelecimentos do Villaggio também contrataram, o que é muito bacana para todo o empreendimento. A parceria funciona muito.”

O trabalho diário dos irmãos faz toda a diferenca, folga, só de vez em quando! “Nós trabalhamos juntos, quase todos os dias – folgamos, de vez em quando, aos domingos à tarde, mas um de cada vez! (risos). Além da rotina aqui, continuamos com os outros negócios que já tínhamos. O nosso foco é expandir e desejamos que mais pessoas venham aqui”, diz Luciano e Leandro completa: “Quando alguém pede uma indicação do cardápio, eu indico o cardápio inteiro!”

Para saber mais sobre o Comida de Boteco, acesse: www.facebook.com/comidadebotecovillaggiomall

Serviço:
O Comida de Boteco está localizado no Villaggio Mall Center, na Avenida Affonso José Aiello 14-45, em Bauru.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/comidadebotecovillaggiomall

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…