publieditorial

Marco Luque em Bauru

Neste domingo, dia 22 de outubro, Bauru recebe um dos grandes humoristas brasileiro para apresentar o seu novo projeto. Marco Luque traz o espetáculo “1, 2, 3, testando”, que reúne os talentos do artista como ator, humorista e apresentador.

O show mistura stand up, apresentações de personagens e improviso, oferecendo ao público um espetáculo único com muitas surpresas. Além disso, ele traz aos palcos alguns dos seus personagens mais famosos como o Jackson Five, Silas Simplesmente e Mustafary. A novidade desse projeto é a participação de um convidado musical e, em Bauru, quem acompanha Marco Luque é Fernandinho Beat Box.

O espetáculo será no Anfiteatro Guilherme R. Ferraz (Guilhermão) na Unesp, às 19h. Os ingressos já estão disponíveis pelo site “Bilheteria Rápida” e custam R$40,00 (meia) e R$80,00 (inteira).

A meia entrada é válida para estudantes (com cartão da instituição educacional com data de validade ou atestado de
matricula do mês vigente). Para idosos e terceira idade é necessário apresentar Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos. Já professores da rede pública precisam apresentar holerite ou documento que comprove.

Marco Luque

Natural de São Paulo, o humorista começou com a arte de fazer rir ainda criança. No colégio, Marco Luque tinha um espaço da aula reservado para apresentar suas imitações.

Além de humorista, ele é ator e tem formação em Artes Plásticas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Antes de consagrar-se como humorista, Luque fez aulas com renomados preparadores de elenco, como Fátima Toledo, e atuou em peças dramáticas, como “Quando as Máquinas Param”, de Plínio Marcos, e “Auto da Barca do Inferno”, de Gil Vicente.

Marco Luque foi convidado a integrar o grupo do projeto “Terça Insana”, idealizado pela atriz e diretora Grace Gianoukas. No espetáculo, nasceram personagens marcantes, como o motoboy Jackson Five, o taxista Silas Simplesmente, a diarista Mary Help, entre outros.

Luque também foi convidado pela rádio Mix para ter o seu próprio quadro, apresentando histórias de um de seus personagens mais icônicos: o Jackson Five. As sketches na rádio foram premiadas pela Associação Brasileira de Críticos Teatrais (APCA), na categoria “Melhor Programa de Humor na Rádio”, em 2010.

Na mesma época, surgiram os convites para entrevista ao Programa do Jô, na Globo, e para integrar a bancada de apresentadores do programa CQC. Pouco tempo depois, o humorista já estava estrelando o “Tamo junto!”, seu primeiro stand up solo e o “Labutaria”, espetáculo em formato de monólogo que apresenta histórias de cinco personagens criados pelo humorista.

Atualmente, ele tem um canal no YouTube chamado “Marco Luque TV” e apresenta o espetáculo “1, 2, 3, testando” e o stand up “Tamo junto!”.

Sobre a Teatro GT

Quem traz o humorista para Bauru é o Teatro GT há 11 anos no mercado. A produtora começou na cidade de Indaiatuba, fundada pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa. Em 2013, a produtora se transformou na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT), com a chegada de Douglas Nascimento para sociedade. A partir disso, passa a produzir grandes musicais, antes vistos somente em São Paulo.

Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pelo trio GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Serviço
“1, 2, 3, testando” com Marco Luque – 22/10, domingo, às 19h
Local: Anfiteatro Guilherme R. Ferraz (Guilhermão) na Unesp em Bauru – Av. Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…