publieditorial

Em meio às adversidades da vida, cada um encara de um jeito os problemas que acabam vindo em alguma hora. Enquanto alguns se abalam e precisam de um tempo para se recuperar, outros arregaçam às mangas e seguem a luta. A bauruense Guel Nicolai está mais para a segunda opção do que para a primeira.

Há cinco anos, o seu marido descobriu que estava com uma grave doença e Guel decidiu largar o emprego de propagandista de remédios, que tinha iniciado recentemente, para cuidar do esposo.

Como precisava de alguma renda, ela decidiu apostar em algo que já fazia há muito tempo: vender roupas infantis. “Eu costumava comprar as roupas da minha filha, que na época tinha dois anos e, como todo mundo gostava das roupas dela, decidi comprar mais e revender para as amigas. Essa era uma necessidade que eu sentia quando eu trabalhava fora e a ideia deu certo”, relembra.

Aos poucos, Guel foi ampliando a clientela e trazendo novas peças e novas marcas para Bauru. Tempo depois, com a recuperação de seu marido, Guel não abandonou a nova atuação e continuou trabalhando com a venda das peças infantis. Ela se profissionalizou, abriu uma microempresa e ampliou os serviços com o delivery destas peças.

“A mulher já tem muitas atribuições no dia a dia e eu quis trazer uma facilidade para ela, com o delivery de roupas. Se a minha cliente quiser ver a peça na hora, eu já levo na casa dela para a criança provar. Mas, se a rotina está corrida e ela não tem tempo, eu separo algumas roupas – já de acordo com o estilo de peças que ela deseja – e deixo na casa dela durante um dia, em uma mala personalizada, para a criança experimentar no melhor momento. Depois, volto e busco tudo. Para facilitar, passo até o cartão de crédito à distância”, comenta.

Além dos benefícios do serviço delivery, Guel Nicolai também auxilia com facilidades no pagamento. “Há 20 anos, as pessoas que vendiam roupas na casa das pessoas cobravam mais caro e, hoje em dia não; este é um serviço para facilitar a vida dos clientes. Trabalho com marcas bem acessíveis e valores diferenciados. É por isso que estou há cinco anos no mercado.”

Diferenciais
Assim como no início de seu trabalho, Guel continua apostando em marcas exclusivas, preço justo e qualidade nas peças de até 1 a 14 anos. São roupas infantis com valores até e parcelamento em cinco vezes no cartão de crédito e sem taxa de entrega. Os valores variam de 29,90 a 129,90 reais.

Olhando para trás e relembrando de tudo o que viveu, Guel afirma que mudar de profissão não foi nada fácil, mas encontrar uma nova atuação que te dá prazer todos os dias foi recompensador.

“Vou nas casas, no trabalho, clínicas, mercado… onde a cliente estiver! Não tenho e nem terei loja física, já que o meu intuito é ir até as pessoas. Esse é o meu propósito. E quem conhece o meu trabalho sabe que procuro trazer sempre peças diferentes, que dificilmente serão encontradas em outros locais em Bauru. Visto as crianças como se eu estivesse vestindo meus próprios filhos. É tudo com muito amor e carinho.”

Serviço:
Guel Nicolai – delivery de moda infantil
Telefone para contato: 99753-8725 (whatsapp)
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/guelnicolai ou www.facebook.com/GUEL-Nicolai

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…