O que você leva em conta quando procura um local para eventos? Fácil localização e boa estrutura? Então, agora você tem uma nova opção aqui na cidade de Bauru.

Quem já está de olho em um local para realizar as festividades empresariais de final de ano, casamento, festa de 15 anos ou um evento corporativo deve ficar de olho no Buffet Requinte, amplo salão para festas e comemorações em geral que foi inaugurado recentemente.

O salão, que está localizado no bairro Bela Vista, em Bauru, foi idealizado para estar apto a receber qualquer tipo de evento. Por isso, o Buffet Requinte é amplo e possui mais de 350m² de área, oferecendo conforto e comodidade aos convidados.

O espaço possui ar condicionado, projetores, telões, mesas e cadeiras, além de palco, cozinha industrial, câmara fria, geladeira, freezer e elevador adaptado.

A proposta do projeto é que o salão recepcione casamentos, aniversários, eventos corporativos e festas em geral, para um público de até 300 pessoas.

Além da boa estrutura e localização próxima ao centro de Bauru, outro diferencial do local é o caráter beneficente. Como? Toda a verba arrecadada com o Buffet Requinte será destinada a três serviços – Casa da Criança, Abrigo dos Idosos e Fundação Paiva. As entidades são frutos de um trabalho que se iniciou na cidade em 1946 e atendem cerca de mais de 100 famílias.

O Buffet Requinte está localizado na Rua Alto Purus, no bairro Bela Vista. Número 7-51.

Os interessados podem agendar uma visita no local, a partir dos telefones 99669-4733 e 3016-7864

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…