O bauruense Gustavo Barreto conheceu a Stranger House

Imagina estar em São Paulo a trabalho e de repente receber um convite para uma ação da Netflix? Pois é, foi o que aconteceu com o bauruense Gustavo Barretto. Na última quinta-feira, dia 27 de outubro, o blogueiro foi até a capital paulista para conferir as novas coleções da próxima estação de algumas marcas e se deparou com uma surpresa.

O convite para conhecer a “Stranger House”, espaço interativo com cenários da série “Stranger Things”, se deu por meio de uma amiga de Gustavo que sabia que ele estava nas redondezas da ação. Feito o contato inicial com a organização do evento, o bauruense foi acolhido pela equipe da Netflix que lhe apresentou toda a casa.

Segundo Gustavo, a divulgação não contou com nenhum conteúdo que está por vir na trama – o famoso spoiler – todavia o deixou ainda mais ansioso para conferir o desenrolar da história.

Stranger Things

A série se passa na década de 1980, quando um garoto desaparece misteriosamente na cidade de Hawkins, Indiana. Ao decorrer da trama, seus amigos partem para encontrá-lo e acabam se deparando com uma garota com poderes telecinéticos que esconde muitos segredos.

Os episódios da segunda temporada já estão disponíveis no Netflix e para quem nunca assistiu, vale a pena conferir. “A primeira temporada foi sensacional, não imaginava que me prenderia tanto a uma história tão impactante como essa”, finaliza Gustavo Barretto.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Parceria entre Social Bauru e Zopone revitaliza praça na avenida Getúlio Vargas

A Praça Sonia Galvão Abras, entre a Getúlio Vargas e a rua Luso-Brasileira, foi adotada pe…