O bauruense Gustavo Barreto conheceu a Stranger House

Imagina estar em São Paulo a trabalho e de repente receber um convite para uma ação da Netflix? Pois é, foi o que aconteceu com o bauruense Gustavo Barretto. Na última quinta-feira, dia 27 de outubro, o blogueiro foi até a capital paulista para conferir as novas coleções da próxima estação de algumas marcas e se deparou com uma surpresa.

O convite para conhecer a “Stranger House”, espaço interativo com cenários da série “Stranger Things”, se deu por meio de uma amiga de Gustavo que sabia que ele estava nas redondezas da ação. Feito o contato inicial com a organização do evento, o bauruense foi acolhido pela equipe da Netflix que lhe apresentou toda a casa.

Segundo Gustavo, a divulgação não contou com nenhum conteúdo que está por vir na trama – o famoso spoiler – todavia o deixou ainda mais ansioso para conferir o desenrolar da história.

Stranger Things

A série se passa na década de 1980, quando um garoto desaparece misteriosamente na cidade de Hawkins, Indiana. Ao decorrer da trama, seus amigos partem para encontrá-lo e acabam se deparando com uma garota com poderes telecinéticos que esconde muitos segredos.

Os episódios da segunda temporada já estão disponíveis no Netflix e para quem nunca assistiu, vale a pena conferir. “A primeira temporada foi sensacional, não imaginava que me prenderia tanto a uma história tão impactante como essa”, finaliza Gustavo Barretto.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Geral
Comentários estão encerrados

Verifique também

Prêmio que destaca empresas e personalidades de Bauru será realizado na próxima segunda-feira (18)

segunda-feira (18) Além de destacar empresários da cidade, o Prêmio Atenção também faz um…