“Eu surtei!”, comenta Marcus Cirillo sobre ver a publicação da dupla Chitãozinho & Xororó. Mas quem não surtaria, não é mesmo? Os sertanejos publicaram, no Instagram oficial da dupla, um trecho de um vídeo de Cirillo, humorista e empresário da região de Bauru.

No vídeo, Cirillo conta que ama música sertaneja, o famoso “modão” e, por isso, dá até conselhos amorosos aos amigos. No trecho divulgado pela dupla, o humorista indica ouvir a música “Evidências”, grande sucesso de Chitãozinho & Xororó.

“Eu fiquei muito surpreso quando vi a publicação, porque não mandei nada para eles. Só publiquei o vídeo no meu Facebook e Youtube e ele viralizou, principalmente porque eu enalteço a música sertaneja, o ‘modão’, que é algo que a gente aqui do interior gosta muito. Eu enalteço essa cultura. Eu não ouço essa música quando estou sofrendo, ouço sempre! Até porque o coração é blindado…”, brinca.

Adoramos @marcuscirillo 😂 Desce uma dose aí!

Uma publicação compartilhada por Chitãozinho & Xororó (@chxoficial) em

No vídeo completo, Cirillo fala sobre os costumes do interior, que já se transformou em sua marca registrada. “Eu quis ter um diferencial e, como eu sou do interior, quis utilizar isso. E eu realmente gosto muito disso, de sertanejo, dos costumes do interior. Eu sou ‘do mato’ mesmo!”

Para completar a alegria, no último final de semana, Cirillo encontrou a dupla em show realizado na região de Bauru. No camarim, Marcus foi surpreendido com a alegria dos músicos: “Eu entrei no camarim e o Chitãozinho disse que era meu fã e que tinha visto todos os meus vídeos com a esposa dele! Aí, eu pedi uma foto deles me abençoado, já que sou muito fã da dupla”, comenta.

Em sua página no Facebook, Marcus fez uma live do show e foi surpreendido novamente. “No meio do show, na música ‘Evidências’, o Chitãozinho fez um agradecimento a mim. Dei um grito de surpresa! Foi legal demais!”, relembra. Quem também quiser rir com a apresentação de Cirillo, pode acompanhar o trabalho em sua agenda no
Facebook
.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…