Pacotes promocionais, atendimento exclusivo, horário estendido – os diferenciais da unidade bauruense da Clube Turismo são muitos e, agora, eles colocam mais um na lista. A partir desta quinta-feira, dia 2 de novembro, a agência de viagens expande os negócios com a inauguração de uma nova unidade no Boulevard Shopping. Em comemoração, na noite desta quarta (1) será realizado um brinde especial aberto ao público, exaltando mais este feito do empreendimento.

Segundo Gonzalo Horta Perez, que comanda a Clube Turismo Bauru ao lado de sua esposa, Luciana Roza de Horta, o objetivo deste empreendimento é atender a demanda regional. “A decisão final de abrir esta segunda loja se deu graças a necessidade em atender uma demanda a mais, inclusive no mercado regional, que se apresenta muito forte no Shopping Boulevard”, diz o empresário.

Ele afirma que, no primeiro momento, os mesmos produtos e serviços oferecidos na unidade da Avenida Getúlio Vargas, inaugurada há cinco anos, permanecerão também no Boulevard. Porém, em breve, novidades exclusivas farão parte desta segunda unidade. “Nós vamos continuar atendendo todos os setores, como o de lazer, os grupos de viagens, produtos corporativos e os cruzeiros, porém, com certeza teremos coisas exclusivas para a Clube Boulevard. Os clientes terão que vir e conferir!”.

A facilidade desta loja é que o atendimento será estendido, oferecendo a oportunidade de contato de segunda a sábado até às 22h, além de domingos e feriados, que terão atendimento até às 20h. Além disso, a Clube Boulevard irá inaugurar com quatro colaboradores a mais no quadro de funcionários, proporcionando um melhor atendimento. O projeto é da arquiteta Lid Giacomello, da Arteoficio Arquitetura.

Pacotes e vantagens
Quem já está pensando nas férias, deve aproveitar as opções de pacotes que estão disponíveis na Clube Boulevard, especiais para a inauguração. São elas: sete dias em Porto Seguro saindo em março, com hospedagem, café da manhã e aéreo, saindo de Bauru com entrada 80 reais mais dez parcelas de 110 reais. O outro superpacote é para Maceió: viagem de sete dias, com hospedagem, café da manhã, e aéreo também saindo de Bauru. Entrada no valor 100 reais e 10 parcelas de 130 reais. As duas vantagens estão disponíveis até o dia 30 de novembro.

Para o futuro, Gonzalo espera que o empreendimento seja próspero para a cidade e seus clientes. “Devemos acreditar no país e na economia, por isso, estamos fazendo a nossa parte para que os nossos clientes realizem e curtam seus sonhos. Acreditamos muito em Bauru e no Boulevard Shopping”, conclui o empresário.
No total, são mais de 70 unidades da Clube Turismo em todo o país.

Serviço:
A Clube Turismo de Bauru está localizada em dois endereços:
Boulevard Shopping Bauru, na Rua Marcondes Salgado, 11-39.
Avenida Getúlio Vargas, 4-7
Telefone: (14) 3243-1898 e Whatsapp 99876-6508
Email: [email protected]
O e-commerce está disponível no site: www.clubeturismo.tur.br
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/ClubeTurismo

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…